Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Araguari em vantagem na grande Final da Copa Inconfidentes de Futsal 2023

qui, 30 de novembro de 2023 08:04

Da Redação

Araguari venceu o jogo de ida da Final da Copa Inconfidentes de Futsal 2023, na noite desta quinta-feira, 28, no Ginásio Poliesportivo General Mário Brum Negreiros, diante de um ótimo público. O placar terminou em 2 a 1, de virada, marcando Kalil, Zazá e Alicleiton, ainda na etapa inicial.

 

A equipe local, que tem o apoio da Prefeitura, FAMEP e Liga Araguarina de Futsal, enfrentou um adversário forte, que busca o bicampeonato, porém, teve as melhores chances e somente não conseguiu uma diferença maior graças ao goleiro adversário, que fez pelo menos 11 defesas difíceis. Teve ainda duas bolas na trave.

 

O Araguari completou nove jogos na competição e soma nove vitórias. Vazante estava invicto. Na partida da volta, dia 5, em Vazante, às 20h30, o time araguarino precisa de um empate para conquistar o inédito troféu de primeiro lugar.

 

Antes de a bola rolar, foi feita uma homenagem ao atleta Bruninho Aguilar. Além de torcedores, autoridades locais e imprensa prestigiaram a decisão no Poliesportivo.

 

ARAGUARI: Flaviano, Ezequiel, Zazá, Pabrio, Jhonny Kevin, Carlos Victor, Dieguinho, Thiago, Lambari, Eder, Lucas, Alexandre, Samuel, Alicleiton, Jorge, Alerrandro, Gabriel e Pallony. Comissão técnica: Klebinho, Cabral e Pedro.

 

VAZANTE: Pedro, Weverton, Dieguinho, William, Carlos Henrique, Thiago, Kalil, Vitor Hugo, Matheus, Nickson (cartão amarelo), Luiz Gustavo, Arthur, Luiz Gabriel e Lucas Daniel. Técnico: Hudson.

 

ARBITRAGEM: Cleiton Gonçalves e Marcos Vinicius; Lucivaine de Paiva e Marlei Barcelos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: