Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Araguari é vice-campeã mineira de futsal feminino Sub17

qui, 7 de dezembro de 2023 08:04

Da Redação

Equipe araguarina fez história na competição
** Divulgação

Pela primeira vez na história, uma equipe feminina de Araguari conseguiu ser vice-campeã mineira de futsal na categoria Sub17. O feito ocorreu no fim de semana passado, na cidade de Montes Claros, Norte do Estado, com apoio da FAMEP e Prefeitura de Araguari.

 

Na primeira partida da fase Final, as araguarinas perderam para a Sociedade Bocaiúva por 5 a 1, gol de honra feito por Andryele. Nos jogos seguintes, foram duas vitórias importantes: 3 a 2 contra a Sociedade Esportiva de Pará de Minas, gols de Bruna, Duda e Lauenne; e 6 a 4 diante da tradicional equipe de Passos, marcando Leandra, Bruna e Andryele (dois gols cada uma).

 

O técnico Huguismar Sousa Silva destacou a superação da sua equipe, que, desde as Semifinais enfrentou adversárias com projetos consolidados há vários anos e, mesmo assim, conseguiram ótimos resultados, logo no primeiro ano de trabalho.

 

A equipe contou com o futebol de Giovana, Leandra, Andryele, Maria Eduarda, Maria Gabriela, Débora, Lauenne, Ellen, Bruna, Ana Júlia e Monalisa. Chefe da delegação: Braulino Martins.

 

“Quero agradecer primeiramente a Deus, à minha irmã, por estar sempre comigo, às minha atletas, pela dedicação e raça, pois sem elas Araguari não teria conquistado este feito, ao nosso secretário Wesley Lucas, que acreditou desde o ano passado nesse projeto e ao prefeito Renato Carvalho e sua vice Maria Cecília, bem como às demais pessoas que contribuíram para que tudo isso fosse possível. Gratidão a todas elas”, destacou o treinador araguarino.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: