Sexta-feira, 26 de Abril de 2024 Fazer o Login

Araguari é capa de revista nacional com a criatividade da Pipoca Gourmet

sáb, 12 de setembro de 2015 08:23

Da Redação

A dedicação de três horas por dia, de segunda-feira a sábado, às pipocas, fazendo compras, cozinhando, entregando e distribuindo amostras em estabelecimentos comerciais levou a empresária araguarina Karla Borba a virar destaque nacional como a atração principal da revista SOU MAIS EU, edição de setembro/2015, publicada pela Editora Abril, que se encantou com o talento e a rápida ascensão dessa mulher de 35 anos, casada com o empresário Leonardo Borba e mãe de três filhos (Murillo, Bernardo e Lorena).

Karla começou sua nova empreitada há três meses

Karla começou sua nova empreitada há três meses

 

Diretora de vendas da empresa americana Mary Kay, onde teve a conquista do primeiro carro Rosa em nossa cidade e com seu dom de empreendedora e talento ímpar, Karla Borba criou a MUBELO PIPOCA GOURMET, que em pouco tempo eleva o nome de Araguari para todo o Brasil através das páginas da revista SOU MAIS EU, uma das mais vendidas nas bancas do país.

“Cozinhar é uma das minhas paixões, assim como produtos de beleza. Gosto de me aventurar nas panelas e pincéis de maquiagem”, contou a empresária, que há três meses recebeu de uma amiga que trabalha com festas o incentivo para vender pipoca gourmet. “Ela sabia que levo jeito e que as clientes dela comprariam. De fato: em pouco tempo, isso se revelou um bom negócio”.

A quantidade de pedidos é tão grande que Karla Borba sonha mais alto, podendo chegar a até 10 mil reais de lucro ao final do ano. Em breve ela fará o lançamento da pipoca gourmet de sal.

“Consigo fazer tudo isso sem largar o emprego. Meu próximo passo é ter um lugar aconchegante que exale o cheiro das pipocas e onde as pessoas possam degustá-las”. Na revista, ela dá uma colher de chá e ensina como fazer pipoca gourmet de leite em ninho.

Karla Borba é um exemplo de talento e sucesso. Parabéns!

2 Comentários

  1. Angela ferreira disse:

    Adorei a reportagem das pipocas gormet de Karla Borba e tentarei fazer e quem sabe tanbem me especializar neste ramo q me apaixonei. Obrigada .

  2. rosa disse:

    adorei a ideia gostaria de saber se popcorn gourmet e uma franquia
    obrigada

Deixe seu comentário: