Araguari: acusado de furto de vítima de acidente é preso, e aparelho celular localizado com receptadores
sáb, 10 de janeiro de 2026 12:49Da Redação

Legenda: O acidente ocorreu na região central da cidade, com o acusado aproveitando-se da vítima feriada para realizar o furto.
A Polícia Militar de Araguari mais uma vez demonstrou profissionalismo, eficiência e compromisso com a segurança da população ao obter êxito na prisão de um indivíduo acusado de furtar o aparelho celular de uma vítima de acidente de trânsito e, posteriormente, comercializar o objeto com dois receptadores.
O acidente aconteceu na Avenida Teodolino Pereira de Araújo, quando o condutor de um veículo não respeitou a parada obrigatória e, ao tentar atravessar uma das pistas, atingiu uma Honda Biz com duas ocupantes. Imagens de câmeras do setor mostraram um elemento furtando o aparelho celular da vítima enquanto a mesma estava imóvel no chão, devido aos ferimentos.
O crime, que causou grande indignação pela covardia de se aproveitar de um momento de extrema vulnerabilidade da vítima, foi rapidamente elucidado graças ao trabalho atento e minucioso dos militares. Assim que tomaram conhecimento dos fatos, as equipes da Polícia Militar iniciaram diligências imediatas, reunindo informações, colhendo relatos e utilizando estratégias de inteligência que permitiram identificar os envolvidos no delito.
Com agilidade e precisão, os policiais localizaram o acusado do furto, que, ao ser preso, confirmou que havia vendido o produto em uma pequena loja de venda de aparelhos celulares. No local indicado pelo acusado, a PM localizou mais duas pessoas, que foram presas por receptação, e o aparelho celular foi recuperado.
A ação, acompanhada com o desfecho final pela reportagem da Gazeta do Triângulo, reforça a importância do combate não apenas ao furto, mas também à receptação, prática que alimenta e incentiva esse tipo de crime. Ao responsabilizar todos os envolvidos, a Polícia Militar de Araguari envia uma mensagem clara de que delitos dessa natureza não ficarão impunes e de que a corporação atua de forma firme para preservar a ordem pública e proteger os cidadãos.
Mais do que uma resposta rápida a um crime, a ocorrência evidencia o preparo técnico, a dedicação e o senso de dever dos policiais militares, que diariamente enfrentam desafios para garantir a segurança da comunidade. O resultado positivo dessa ação fortalece a confiança da população no trabalho da Polícia Militar e demonstra que o comprometimento com a justiça e com o bem-estar social é uma prioridade constante.
A Polícia Militar de Araguari segue atuando de forma incansável, pautada na legalidade, na ética e no respeito à sociedade, reafirmando seu papel fundamental na construção de uma cidade mais segura e justa para todos.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
Parabéns sucesso sempre ao militares pela prisão e recuperação do produto do crime, mostrando comprometimento com a sociedade ordeira que merece toda atenção e respeito