Sexta-feira, 23 de Janeiro de 2026 Fazer o Login

Araguari: ações da polícia seguem com o objetivo de localizar suspeitos de praticar homicídio em ferro-velho

sex, 23 de janeiro de 2026 08:00

Da Redação

Legenda: Corpo de Washington Campos Borges, 29 anos, foi velado na quinta-feira

Foi velado nesta quinta-feira, 22 de janeiro, o corpo de Washington Campos Borges, 29 anos, que foi emboscado em um ferro-velho localizado no bairro Santa Terezinha. A vítima foi ferida gravemente por dois homens em uma motocicleta, sendo que um deles desceu armado com uma pistola 9 mm, desferindo mais de dez tiros em suas costas. Um homem que se encontrava no local foi alvejado em um dos pés e socorrido.

 

A Polícia Militar, por meio do 53º Batalhão de Araguari, realizou um intenso rastreamento, com várias diligências logo após o crime. O serviço adentrou a noite, e o trabalho policial culminou na localização da moto e das roupas usadas pelos criminosos para cometer o crime.

 

Em nota à imprensa, o 53º BPM, por meio do tenente PM Paulo Vieira, CPU do turno na data do crime, relatou o serviço executado pela Polícia Militar para chegar até os criminosos.

“Após o crime, os autores fugiram em motocicleta, seguindo pela Rua São João, com conversão à esquerda pela Rua Columbia. De imediato, foram iniciadas diligências para identificação dos autores, com apoio do GEPMOR e uso de imagens de câmeras particulares, que indicaram possível esconderijo em um imóvel no bairro Independência.

 

No local, equipes do Tático Móvel cercaram o endereço e localizaram, no interior da residência, a motocicleta Yamaha/Fazer preta utilizada no crime, com placa adulterada, a qual, após consulta, constatou-se pertencer a outro veículo, configurando adulteração de sinal identificador.

 

Diante do flagrante, as equipes entraram no imóvel, porém nenhum suspeito foi localizado. Durante buscas, foram apreendidos capacetes, calçados e vestimentas compatíveis com as utilizadas na ação criminosa, além de uma segunda motocicleta Honda 300F Twister preta, com indícios de origem ilícita.

 

Ainda durante a vistoria, foram encontradas munições, incluindo um carregador com 10 cartuchos intactos calibre 9 mm e 10 cartuchos intactos calibre .32. As motocicletas e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, e as diligências seguem para identificação e captura dos autores”, destacou o tenente.0

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: