Quinta-feira, 29 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

Araguari AC confirma presença na Copa Regional Sub-23 como preparação para o profissional

qui, 5 de março de 2020 05:37

por Luiz Muílla

Galo desiste de participar das categorias de base do Campeonato Mineiro

Ao contrário do que havia anunciado o Araguari Atlético Clube, o mesmo não participará das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Campeonato Mineiro 2020, que tem reunião marcada para esta quinta-feira, 5.

O Galo da Comarca garantiu o direito de disputar o certame estadual depois que esteve na competição profissional do ano passado, no entanto, conforme nota divulgada pelo clube, não foi possível organizar a documentação solicitada pela Federação Mineira de Futebol bem como regularizar os débitos na entidade, dentro do prazo estipulado.

Treinamentos continuam visando a Copa Regional Sub-23 ** Divulgação

Treinamentos continuam visando a Copa Regional Sub-23
** Divulgação

 

Por outro lado, a equipe continua treinando firme no Estádio Vasconcelos Montes e garante que estará na Copa Regional Sub-23 do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, que servirá como preparação para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de Profissionais.

“Contamos com o apoio de todos, para continuarmos crescendo como vem acontecendo nesse ano de 2020”, encerrou a nota divulgada na página do Galo no facebook.

No mês passado, o Araguari AC tinha informado que estaria nas competições da FMF este ano e teria, inclusive, quitado uma dívida com a entidade. Nestes campeonatos, as exigências são as mesmas da categoria profissional, especialmente com relação aos laudos do estádio.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: