Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Aposentada de 61 anos é contemplada com carro 0 km na campanha de Natal da CDL

ter, 7 de janeiro de 2014 00:07
Residente no bairro Joquei Clube, Maria Zilda de Araújo de 61 anos,  preencheu oito cupons em duas compras feitas no MegaTejotão. Foto: João Aleixo

Residente no bairro Joquei Clube, Maria Zilda de Araújo de 61 anos, preencheu oito cupons em duas compras feitas no MegaTejotão. Foto: João Aleixo

MEL SOARES – Até as vésperas do Natal quinhentos cupons foram espalhados para a maioria das empresas associadas a CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), que aderiram a Campanha de fim de ano, ‘Faça o Natal Acontecer com a CDL’ com o objetivo de atrair ainda mais o consumidor.

Os sorteios aconteceram no dia 27 de dezembro e vários araguarinos foram premiados com vale compras. O grande prêmio, um carro 0 km foi para a moradora do bairro Jóquei Clube Maria Zilda de Araújo, de 61 anos, que preencheu oito cupons em duas compras feitas no MegaTejotão.

A reportagem entrou em contato com a aposentada, que vendeu o automóvel e pretende investir o dinheiro em sua saúde e economizar o restante. “Enquanto preenchia pedia a Deus que eu fosse contemplada, e Ele me atendeu. Agora posso fazer os exames que precisava e cuidar mais de mim”, disse emocionada.

Maria Zilda recebendo as chaves do carro. Foto: João Aleixo

Maria Zilda mostra o cupom premiado. Foto: João Aleixo

 

Aaria Zilda recebendo as chaves do carro. Foto: João Aleixo

Maria Zilda recebendo as chaves do carro. Foto: João Aleixo

 

Resultado das vendas

As vendas no comércio nos últimos meses de 2013 superaram 2012. Segundo informações do presidente da CDL Araguari Sebastião Totó as compras de Natal de 2013 em relação ao ano anterior aumentaram 7%.

O Jornal Gazeta do Triângulo entrou em contato com empresários de diversos ramos que confirmaram o sucesso nas vendas. “O movimento superou nossas expectativas. Diversas lojas tiveram que fechar suas portas depois do horário estipulado. O dia 24 foi uma verdadeira loucura, afinal, a maioria dos brasileiros sempre deixa para a última hora”, detalhou um dos comerciantes.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: