Após serem rendidos, casal é vítima de roubo em fazenda próxima à Araguari
ter, 25 de abril de 2017 05:27Da Redação
A Polícia Militar atendeu ocorrências relacionadas à roubo, receptação e tráfico de drogas durante o feriado prolongado, em Araguari. Em um dos casos, registrados na noite de terça-feira, 18, um casal foi feito refém, enquanto os criminosos procuravam pertences de valor e dinheiro, em uma fazenda na região de Santo Antônio.
A vítima (73 anos) contou à polícia que dois homens chegaram ao local e se identificaram como policiais. Ao se aproximar para saber do que se tratava, um deles desferiu um golpe e o imobilizou. Assim, eles invadiram a propriedade e prenderam também a mulher (63 anos) que estava no local.
Mediante ameaças e agressões, eles pediram dinheiro. Após buscas pela casa, os suspeitos localizaram a quantia de R$ 1 mil e uma máquina de cortar grama, logo em seguida, fugiram do local. Momentos mais tarde, as vítimas conseguiram pedir ajuda. Com a chegada da Polícia Militar, foram feitos rastreamentos nas proximidades, entretanto, sem êxito.
Na madrugada de sábado, 22, G.G. (19 anos) e um menor de 17 anos foram detidos pelo crime de receptação. O caso aconteceu no bairro de Fátima. Eles foram encontrados por meio de filmagens que registraram o furto de uma motocicleta ocorrido no dia 20, nas proximidades da avenida Jaime Paulo Cursino.
Rastreamentos estavam sendo realizados pela cidade, quando o menor foi visto conduzindo um veículo semelhante ao utilizado durante o crime. Ao ser abordado, o mesmo confessou sua participação e que receberia em torno de R$ 100 que seria utilizado para pagar dívidas em decorrência da compra de drogas.
Durante a ação, os militares chegaram até G.G., que os levou até o bairro Bella Suíça, onde estava o chassi da motocicleta roubada. O suspeito afirmou ainda que havia retirado as peças do veículo para colocar em sua motocicleta. Diante disso, os veículos foram apreendidos e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Polícia.
Neste período, a Polícia também apreendeu uma motocicleta durante blitz de trânsito promovida no bairro Industriários. D.F. (25 anos) conduzia uma motocicleta Honda CG 125 e, ao solicitar seus documentos, os militares constataram que o mesmo era inabilitado e que a motocicleta constava no sistema como sucata, ficando impedida de trafegar. Diante disso, ela foi apreendida. Mais tarde, pedras de crack foram encontradas com dois menores na avenida Coronel Theodolino Pereira de Araújo.
Após denúncias de que nas proximidades de um posto de combustível estaria ocorrendo tráfico de drogas, os militares foram até o referido local e avistaram dois adolescentes que, ao perceber a presença da guarnição, tentaram fugir. Ao serem abordados, a PM encontrou a quantia de R$ 45 e três pedras de crack. Com a jovem havia outras 13 pedras da mesma substância. Eles foram apreendidos e levados à Delegacia acompanhados por seus responsáveis.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- IFL BH anuncia 17ª edição do Fórum Liberdade e Democracia com foco em liderança ter, 9 de junho de 2026
- Araguari Fut7, em parceria com os chineses do Qiuxim, faz boa campanha e termina em 3º lugar – Associação Prevenir de Monte Carmelo surpreendeu e chegou às semifinais ter, 9 de junho de 2026
- Had Mendes x América e Rei do Ovo/Botina Zeus/RLB Evolution x Nasa Auto Peças fazem os principais duelos da 3ª rodada ter, 9 de junho de 2026
- Indianópolis 88 anos: orgulho, tradição e o resgate histórico que emocionou a comunidade ter, 9 de junho de 2026
- Intervenções para realização de obras atingem cinco rodovias da região ter, 9 de junho de 2026
- RADAR – 9 DE JUNHO ter, 9 de junho de 2026
- Araguari: homicídio de barbeiro de 24 anos segue sob investigação da Polícia Civil ter, 9 de junho de 2026
- O maior campeonato da cidade começa no domingo, com dezesseis equipes e alguns candidatos ao título ter, 9 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE JUNHO ter, 9 de junho de 2026
- Prime Arena será o palco das semifinais na noite desta quarta-feira ter, 9 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...