Terça-feira, 09 de Julho de 2024 Fazer o Login

Após ameaçar estudante com uma faca, criminoso rouba dinheiro, materiais escolares e bicicleta

qua, 26 de março de 2014 00:02

DA REDAÇÃO – Todas as noites, Jessika (19 anos) percorre cerca de 5 quilômetros de bicicleta no trajeto entre o Instituto Francisco Savério Petanha até sua residência, no bairro São Sebastião, após deixar o colégio. Porém, pouco depois das 22h desta segunda-feira, a estudante teve uma surpresa bem desagradável nas proximidades do viaduto na saída para Caldas Novas.

Conforme a versão apresentada no boletim de ocorrência, Jessika passava por um caminho que serve como atalho, momento em que um homem moreno, cabelos encaracolados, saiu do matagal armado com uma faca, tipo peixeira, e abordou a vítima.

Mediante ameaças, o criminoso tomou da jovem a sua bicicleta mountain bike, cor preta, e a sua mochila com o material escolar, aparelho celular, documentos pessoais e 100 reais em dinheiro. Após o ataque, o homem fugiu pela linha férrea sentido fazenda Cachoeirinha e não foi encontrado pelos policiais.

Populares disseram que o local é palco de ataques constantes de bandidos e usuários de drogas, pois estudantes e trabalhadores passam por aquele trecho até altas horas da noite.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: