Sexta-feira, 19 de Julho de 2024 Fazer o Login

Anti-Social – As notícias que vão te deixar boquiaberto

qui, 27 de março de 2014 14:36

Abertura Anti-Social

O outono chegou! E isso não mudará em nada o que você irá ler na coluna Anti-Social deste mês. Mas pense que poderia ser pior. Você poderia estar lendo a coluna e sentindo frio. E antes que esse papo piore é melhor começarmos com as notícias que vão te deixar boquiaberto sobre o pior de nossa sociedade. Se nem eu acredito, espero que você também faça o mesmo. Quer aparecer por aqui? Seja alguém da society ou me envie uma foto ou mensagem insistindo: @daniel_labanca
.

Foto de peso e garbo

Para ajudar na audiência do jornal Gazeta do Triângulo começamos com uma foto recheada de gente importante. Publicada no perfil da diva Rosalina Vilela, o registro mostra uma reunião de célebres empresários uberlandenses: a própria Rosalina, Alair Martins, Rogério Nery e Luiz Alberto Garcia. Especialistas garantem ser a foto com os pixels mais caros já capturados por essas bandas. Mas, mesmo com tanta descontração e reconhecimento do público dos feitos desse quarteto pela nossa cidade, ainda sobrou espaço para um descontentamento no momento do click. “Pena que faltou o Daniel Labanca. Mas a gente entende como é a vida de diretor de vídeos, muito trabalho e pouco tempo.”, disse sr Alair, todo sapequinha.

Rosa, Rogerinho, Alah e Lulu: o quarteto fantástico

Rosa, Rogerinho, Alah e Lulu: o quarteto fantástico

.

Turma do recalque quase explode

Março também marcou por um ataque coletivo de inveja em muita madame e princesas da sociedade local. Durante uma semana não se falou em outra coisa a não ser o aniversário da blogueira Thássia Naves. Conquistadora de um espaço no topo do mundo da moda graças ao pioneirismo e muito trabalho, Thássia também se tornou craque em conquistar o desdenho de mulheres fracassadas, invejosas, feias e com hipertricose auricular, que, por não terem capacidade de pegar no cabo da enxada e traçar seu futuro, preferem falar mal da vida alheia pra ver se chamam alguma atenção. Nada contra elas, claro. Essas mulheres faladeiras também têm seu importante papel na população. Papel higiênico, daqueles de folhas rosas, da época do colégio, que mais machucavam que faziam seu trabalho limpo. Digo, sujo. Parabéns Thássia, samba na cara “das falsa” pois o sucesso não veio à toa. E deixa “as chata” ir fazer a festinha delas na brinquedolândia do Habib’s.

Thássia: Beijinho no ombro!

Thássia: Beijinho no ombro!

.

Jornalista Rogério Simões vira correspondente regional

A Tv Integração desponta mais uma vez. A novidade agora foi a criação do cargo de correspondente de jornalismo regional. O primeiro a conquistá-lo foi Rogério Simões, aquele, do Globo Esporte. Com seu timbre de veludo, Rogério foi convocado a compor a sucursal da tv em Gurinhatã, também no Triângulo Mineiro, de onde irá manter os telespectadores informados sobre a movimentação esportiva do município. Em abril estão previstas as transmissões da Superliga de Rinha de Galo e o campeonato amador de cuspe em distância. Fontes exclusivas também nos informaram que Gurinhatã está preparando seu time de ski na montanha já para as próximas Olimpíadas de inverno.

Rogério, já em Gurinhatã, posando para a coluna

Rogério, já em Gurinhatã, posando para a coluna

.

Guy Boaventura muda visual

Após deixar a apresentação do programa Brasil Urgente da Tv Bandeirantes, o jornalista Guy Boaventura está lançando pela NTV uma nova atração na tela de milhares de telespectadores triangulinos. Um enorme cerco foi feito para resguardar os segredos da novidade, porém uma foto com Guy preparando-se para mudar seu visual vazou na rede mundial de computadores nesta última semana.

Nossa coluna entrou em contato com Guy para saber mais sobre suas mudanças. Sua assessoria nos retornou adiantando que ele sofreu pequenas transformações, como rastafáris no cabelo, alargador nas narinas e piercing no testículo esquerdo.

Imagina na copa

Imagina na copa

.

Fotógrafo local é campeão de views na rede

Começaram a circular nas redes sociais fotos feitas pelo jovem fotógrafo uberlandense Gustavo Henrique. Tudo seria normal neste mercado onde surgem 20 novos fotógrafos por minuto na cidade, mas Gustavo mostrou que veio para impor respeito.
“Fotografo moças peladinhas em meu estúdio na maior parte dos dias. Quando não estou fazendo isso dedico meu tempo a fazer testes de luz com modelos profissionais, também fazendo nu artístico, claro. Tanto trabalho que chega a aborrecer”, revela Gustavo. Desde que as fotos começaram a circular semana passada, Gustavo ganhou 12.891 novos amigos no Facebook e recebeu 3.571 currículos para estágio não remunerado.

Tá chato

Tá chato

.

Diretor de filmes aparece no fantástico

Renato Cabral, diretor de inúmeros curtas-metragens e filmes, apareceu no Fantástico no último dia 23 de março. Nada seria espantoso haja vista que até o aniversário do Naldo ganhou matéria de destaque no show da vida, mas o que surpreendeu os telespectadores foi o fato de Cabral ter aparecido por ter feito um trabalho de destaque, e não por prejudicar a vida de mais alguém. Conhecido no mundo da comunicação como excêntrico e maluco, Renato Cabral protagonizou épicos episódios de sarcasmo e profanação pelas redes sociais. Mais calmo e controlado segundo amigos próximos, Renato tem focado seu tempo em sessões de yoga, psiquiatria e pompoarismo para homens. Os reflexos da mudança radical começam a ser notados no comportamento de Cabral e em seus vídeos, que se proliferam na medida em que o talento para as artes do diretor é exposto ao mundo.

Excêntrico, mas talentoso

Excêntrico, mas talentoso

.

Publicitário adota visual pitoresco

Cada dia que passa esses publicitários inventam mais moda. Desta vez Júlio Meireles, diretor de criação da agência Fórmula P, resolveu provar que nada é tão ruim que não possa piorar. Adotando um visual tão feio quanto taturana com prisão de ventre, Júlio se diz satisfeito com sua nova aparência. Alguns colegas de trabalho especulam que possa se tratar de alguma aposta. Já outros dizem que Júlio estaria se tornando um Amish, conforme foto comparativa abaixo. O mais importante é que Júlio está feliz e com saúde.

Crendeuspai!

Crendeuspai!

.

Presidente da APP Uberlândia é convocado por Felipão

Uma foto que anda circulando na internet mostra Rogério Fonseca, presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia, erguendo a taça da copa do mundo de futebol. Mesmo sendo sabido pela população que a Copa do Mundo de Futebol será um completo fiasco para o país, Rogério está otimista com o que está por vir: “Acredito que o gigante acordou, que os brasileiros irão votar mais conscientes esse ano, que vamos fazer um belo mundial, que o Papai Noel vive no pólo norte e que quando se aperta a descarga três vezes a Maria do algodão-doce aparece no banheiro.”

É tetraaaa!

É tetraaaa!

.

Foto-ensaio do mês

O produtor Alex Vieira está de volta à nossa coluna com a “foto-ensaio” do mês.
Com óculos 25march, chapéu de palha do Bretas e camisa polo listrada da banca do Chinês do camelódromo central Alex regozija com largos sorrisos seu mundo glamouroso da produção.

Soy una diva!

Soy una diva!

2 Comentários

  1. Hamilton disse:

    Labanca,
    Parabéns! Quanto mais eu rezo……..
    Abs,
    H

  2. jesiania kênia disse:

    Valeu
    Labanca, adorei coluna

    Também tenho algumas idéias….. Vamos destacar sucessos do Baú?

    Temos cartunistas de valor pra montar tirinha pra sua coluna.

    E a bola da vez?

    Antônia e Triângulo Music?
    Bjim colega de Facul, , quero participar mercado novamente, filhos , mais ou menos criados rsrsrs

Deixe seu comentário: