Amorim e Flamengo fazem jogo de líderes neste domingo
qua, 20 de setembro de 2017 05:01Da Redação
Embalados no Campeonato da Segunda Divisão, Associação Atlética Amorim e Flamengo Futebol Clube se encontram na quinta rodada, domingo, no Estádio Sebastião César da Silva, às 10h30. Os dois times estão invictos e com 10 pontos ganhos, mas o Verdão tomou menos gols do que o Rubro-negro.
Na quarta rodada, o Flamengo atropelou o Grêmio por 7 a 2, com quatro gols de Rafael Magrão, artilheiro da disputa, com seis. Seu concorrente mais próximo é Kaio Pádua, do Amorim, que chegou aos cinco após marcar um na vitória sobre o Santa Helena por 3 a 1.

Artilheiro Rafael Magrão é entrevistado pelo narrador Edmar César, da Rádio Vitoriosa
** Gazeta do Triângulo
Mesmo com a derrota o Santa Helena se manteve em terceiro lugar, mas viu a aproximação de dois adversários diretos na briga pela vaga. O Piracaíba goleou o Paulista por 5 a 1, com três gols de Iorranes e dois de Lúcio Flávio, enquanto o Botafogo aplicou 3 a 0 no Operário, marcando Rogério Felipe, duas vezes, e Jeovani.
Além de Amorim x Flamengo, a quinta rodada terá Operário x Piracaíba (8h30, Vasconcelos Montes); Paulista x Santa Helena (10h30, Vasconcelos Montes); e Grêmio x Botafogo (8h30, Cesac 4). Depois serão apenas mais dois jogos para cada time. Somente quatro se classificam para as Semifinais.
Rafael Magrão soma sete gols, Kaio tem seis e Iorranes quatro. Alex Ceni, do Amorim, é o goleiro menos vazado, tendo sofrido um gol (foram 360 minutos de invencibilidade nesse campeonato).
CLASSIFICAÇÃO
- AMORIM – 10 pts
- FLAMENGO – 10 pts
- SANTA HELENA – 7 pts
- BOTAFOGO – 6 pts
- PIRACAÍBA – 6 pts
- OPERÁRIO – 4 pts
- GRÊMIO – 2 pts
- PAULISTA – não pontuou
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Diamantina se projeta nacionalmente no turismo qui, 30 de abril de 2026
- Cedro mira liderança em minério verde com investimentos de R$ 3,5 bi em Minas Gerais qui, 30 de abril de 2026
- Roubo e furtos são registrados e bandidos presos pela Polícia Militar qui, 30 de abril de 2026
- CAPS de Araguari recebem visitas técnicas e acadêmicas ao longo do mês de abril qui, 30 de abril de 2026
- DA REDAÇÃO – 30 DE ABRIL qui, 30 de abril de 2026
- Início da entrega dos alimentos arrecadados na Expo Araguari é acompanhado pelo presidente do Sindicato Rural qui, 30 de abril de 2026
- MOMENTO DO VÔLEI – 30 DE ABRIL qui, 30 de abril de 2026
- Prefeitura intensifica fumacê costal em áreas estratégicas com maior incidência de dengue qui, 30 de abril de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 30 DE ABRIL qui, 30 de abril de 2026
- Indianópolis consolida protagonismo no planejamento turístico do Triângulo Mineiro qui, 30 de abril de 2026
> > Veja mais notícias...