Quarta-feira, 23 de Abril de 2025 Fazer o Login

Amorim arrasa amanhece nas semifinais da Copa

ter, 27 de maio de 2014 02:17
Atacante Maycon Resende brilhou na vitória do Verdão. Foto: Gazeta do Triângulo

Atacante Maycon Resende brilhou na vitória do Verdão. Foto: Gazeta do Triângulo

DA REDAÇÃO – O Amorim impôs seu poderio contra o Amanhece no primeiro jogo das Semifinais da Copa Araguari 2014, neste domingo, no Estádio Sebastião César da Silva. O placar de 5 a 2 deixou o Verdão praticamente assegurado na decisão do título.

Wisner, aos 29 minutos, assinalou 1 a 0 para o Amorim. Luciano Dragão ampliou, aos 38. Na etapa final, Juninho Broa diminuiu, aos 4. Um minuto depois, Maycon Resende fez 3 a 1. Aos 7, Mancuso marcou o quarto. Maycon Resende anotou o quinto, aos 21. O Amanhece voltou a marcar com Broa, aos 32.

O placar poderia ter sido ainda maior, mas o Amorim perdeu várias chances. Além disso, três jogadores rivais foram expulsos pelo árbitro Flúvio Stevão: Weuler, Mulata e Marcus Vinícius.

Na partida de volta, domingo, 10h30, o Amorim poderá perder até por dois gols de diferença. O Amanhece, por sua vez, tem que fazer três gols de diferença para levar a definição da vaga nas cobranças de penalidades máximas.

TUDO IGUAL ENTRE MAUÁ E BRASÍLIA

Apesar do favoritismo, o Mauá não obteve a mesma facilidade do Amorim, e empatou por 2 a 2 com o Brasília, mesmo jogando 20 minutos com um jogador a mais, após a expulsão de Romarinho, atacante que fazia uma boa partida.

O Brasília surpreendeu ao abrir o marcador com Leandro, aos 9 da etapa inicial. Antes disso, o Mauá havia perdido duas ótimas chances de gols. No segundo tempo, Caetano empatou, aos 11, e Alexander Lima virou, aos 37. Quando tudo caminhava para o placar de 2 a 1, Careca foi às redes, aos 45.

O jogo de volta será domingo, 8h30. Quem vencer leva a vaga. Novo empate provoca a decisão nos pênaltis.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: