Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Amigos do Sapeca é campeão da Copa Regional de Futsal em Piracaíba

ter, 10 de outubro de 2023 08:03

Da Redação

Presidente da LAFS, Gilmar Cabral, e o vereador Rodrigo Piracaíba
** Jonatan Oliveira

A Liga Araguarina de Futsal (LAFS) com o apoio da Prefeitura de Araguari, através da FAMEP, Câmara Municipal, por meio de recursos do vereador Rodrigo Piracaíba, realizou a Copa Regional de Futsal Masculino do Distrito de Piracaíba, que teve como grande campeão o time dos Amigos do Sapeca, vencendo na Final a equipe Os Parças, na presença de um ótimo público e de autoridades. Ao todo, nove equipes participaram da disputa.

 

A decisão terminou em 9 a 6. Para os Amigos do Sapeca, marcaram: Vinicinho (três), Pedro Gomes (três), Foguinho (dois) e Claudinei. Os gols do adversário foram: Wellerson (três), Vinícius, Maicon e André.

 

Seleção da competição: Wendel Campeiro (S. CAR), Vinicinho e Pedro Gomes (Amigos do Sapeca), Vinícius Gama e Wellerson (Os Parças). Técnico: Sinvaldo Rodrigues (S. Car).

 

Atleta revelação: Mateus Jesus – Diolas (Amigos do Sapeca); melhor jogador: Vinicinho (Amigos do Sapeca); defesa menos vazada, com 8 gols: Wendel Moreira (S. Car); artilheiro, com 9 gols: Wellerson (Os Parças). Também foram premiados S. CAR (Terceiro Lugar) e Guerreiros (Quarto Lugar).

 

Os campeões: Berto, César, Claudinei, Elias, Ivanildo, Mateus Jesus, Pedro Gomes, Thiago Foguinho, Vinicinho, Wesiton e Wheliton Sapeca.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: