Terça-feira, 28 de Novembro de 2023 Fazer o Login

América tropeça no Flamante, mas segue líder do Amadorão

ter, 22 de agosto de 2023 08:04

Da Redação

Cruzeiro ocupa a última posição e ainda não venceu
** Gazeta do Triângulo

O América Futebol Clube, que busca o décimo título da Primeira Divisão de Araguari, apenas empatou por 0 a 0 com o Flamante Futebol Clube, pela quarta rodada da competição, e perdeu o aproveitamento de 100%. E o resultado poderia ter sido pior, se o goleiro Cairo César não tivesse defendido uma cobrança de penalidade máxima.

 

Apesar do tropeço, o Mecão continua em primeiro lugar, mas seguido de perto pelo Grêmio Futebol Clube, que obteve sua terceira vitória consecutiva, aplicando 5 a 1 no Clube Atlético Paraíso. O América soma 10 pontos e o time gremista tem nove. O Flamante é o terceiro, com sete pontos conquistados.

 

Atual campeão, o União Esporte Clube segue com uma campanha irregular, ocupando o quinto lugar. O Verdão empatou por 2 a 2 com o Cruzeiro Esporte Clube, último colocado na tabela, e por pouco não saiu de campo com a derrota.

 

O Brasília Esporte Clube saiu da lanterna ao vencer pela primeira vez na competição, 3 a 0 contra o Novo Horizonte Futebol Clube, com dois gols de Kaique e um de Lucas.

 

A quinta rodada terá, no dia 27: América x Paraíso, Grêmio x Brasília, Cruzeiro x Flamante e Novo Horizonte x União

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: