Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 Fazer o Login

América pode mudar o destino das lutas pelo título e contra o rebaixamento

ter, 28 de novembro de 2023 08:04

Da Redação

 

O América entra em campo nestas últimas rodadas do Brasileirão Série A apenas para cumprir tabela, visto que teve o seu rebaixamento confirmado ainda na 33ª. Porém, seus jogos poderão ser decisivos tanto na luta pelo título da competição, quanto pela briga de quem não vai cair.

Isso já aconteceu nesta 35ª rodada, quando o Coelho perdeu por 3 a 0 para o Flamengo, em Uberlândia. O clube carioca ultrapassou o Botafogo e assumiu a vice-liderança, com os mesmos 63 pontos do primeiro colocado, o Palmeiras, acirrando a disputa.

 

E é justamente o Porco que o América visita no próximo compromisso. Nessa quarta-feira, os times se enfrentam a partir das 21h30, no Allianz Parque. Resultado interessa aos torcedores de todos os clubes que estão nas primeiras posições.

 

Nas últimas rodadas as partidas acontecerão diante de times da parte de baixo da tabela. Na 37ª, o confronto será com o Bahia, no próximo domingo, às 16h, na Arena Independência.

 

Contra o Goiás, o Mecão encerrará sua participação nesta edição do Campeonato Brasileiro, na Serrinha. Ainda é incerto se o Goiás chegará a este jogo lutando contra o descenso, visto que poderá estar rebaixado – o embate será na quarta-feira, 6, às 21h30

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: