Sábado, 18 de Maio de 2024 Fazer o Login

América aplica maior goleada do Amadorão 2023

ter, 14 de novembro de 2023 08:05

Da Redação

América, comandado pelo treinador Márcio Ramos, conseguiu um ótimo resultado
** Gazeta do Triângulo

Buscando seu décimo título da Primeira Divisão de Araguari, o América não tomou conhecimento do Cruzeiro e fez 7 a 0, neste domingo, na Arena Waldemar Inácio, pela penúltima rodada da Segunda Fase. Os gols foram marcados por Luisinho 2, Reniton, Chulapinha, Pedrão, Lambari e Serginho.

 

O Mecão, que aplicou a maior goleada da competição até o momento, soma 20 pontos e ainda briga pelo primeiro lugar na etapa. Tem três pontos a menos que o Grêmio, que ganhou o clássico diante do Novo Horizonte por 3 a 2, com mais dois gols do atacante Wagner Cachorrão, artilheiro da competição, com 16 gols.

 

O Flamante deu um passo importante para chegar às Semifinais após bater o União, atual campeão por 3 a 2, gols de Danilo, Tawan e Pablo Bronze. A equipe rubro-negra soma 10 pontos e está na terceira colocação. O União é quarto lugar, com 8 pontos. Ainda sonham com a vaga: Cruzeiro (7 pontos) e Novo Horizonte (5).

 

A última rodada, domingo, 19, terá Novo Horizonte x Flamante, União x América e Cruzeiro x Grêmio. Nas Semifinais, o primeiro colocado pega o quarto e o segundo enfrenta o terceiro, em partidas de ida e volta.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: