Quinta-feira, 13 de Novembro de 2025 Fazer o Login

Agressão contra mulher de 23 anos está sendo investigada pela Polícia Civil

qua, 29 de outubro de 2025 08:30

Da Redação

Agressão contra mulher de 23 anos está sendo investigada pela Polícia Civil.

O jornal Gazeta do Triângulo divulgou com exclusividade o caso da mulher de 23 anos agredida com violência por parte de seu namorado. A notícia virou revolta, já que a vítima não teve como se defender do ataque e ficou com ferimentos graves.

 

K.K.G.M. continua se recuperando dos traumas no rosto provocados por socos e chutes, e o acusado segue sendo procurado pela polícia. A Polícia Militar e Civil está de posse de sua qualificação.

 

Em um breve contato com a delegada Cláudia Franch, titular da Delegacia da Mulher, subordinada à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araguari, ela citou que a investigação foi aberta por parte da PC. Por se tratar de um crime que fere a Lei Maria da Penha, todos os cuidados são necessários para não expor a vítima. Por isso, o contato com a reportagem foi breve e sem muitos detalhes.

 

A Delegacia da Mulher em Araguari vem realizando, ao longo dos últimos anos, um trabalho importante na proteção das mulheres vítimas de agressões por parte dos seus companheiros. Muitas vezes, essas ações positivas não vêm muito a público justamente para a preservação das vítimas, seus filhos e familiares.

 

A reportagem da Gazeta do Triângulo continuará o trabalho de informar a população sobre esse fato. Quem teve a possibilidade de ver as fotos da mulher ferida pede por justiça, mesmo que a vítima não tenha nenhum parentesco. O caso é revoltante!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: