Segunda-feira, 20 de Maio de 2024 Fazer o Login

Acusado de participação na morte de caminhoneiro é procurado pela Justiça

sáb, 1 de fevereiro de 2014 00:05
Foto de Rennedy, divulgada pelo Ministério Público. Foto: Divulgação

Foto de Rennedy, divulgada pelo Ministério Público. Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO – Mandado de prisão expedido em 5 de agosto do ano passado, pelo juiz de Direito Pedro Vivaldo de Souza Nolêto, então integrante da Comarca de Araguari, em desfavor de Rennedy Costa Bonifácio ainda não foi cumprido.

O Ministério Público Estadual informou que se trata de um foragido de alta periculosidade, suspeito de envolvimento em vários crimes, dentre os quais o homicídio que vitimou o caminhoneiro José Augusto Teixeira, de 27 anos. O crime ocorreu há dois anos, na avenida Mato Grosso, cruzamento com a rua Hermes da Fonseca, bairro Miranda.

O motorista, que conduzia uma carreta carregada de adubo, foi surpreendido por dois autores em plena luz do dia. Os criminosos acompanhavam a vítima em duas motos e chegaram a aguardar por instantes nas proximidades de um posto de combustíveis, na rua Professora Lourdes Naves. Assim que perceberam a carreta estacionada na avenida, foram ao encontro de José Augusto, inclusive trafegando pela contramão e sobre a calçada.

A dupla atirou várias vezes contra o rapaz – também conhecido por Batman, que não teve tempo para qualquer reação, sendo atingido na cabeça, boca, costas, o abdômen e a perna direita.

Rennedy Costa Bonifácio é natural de Araguari, mas possui passagens também pelas polícias de Goiás e do Distrito Federal.

1 Comentário

  1. Kenia priscila dias disse:

    Bom dia, venho através deste solicitar contato com o jurídico do jornal, informo q o direito de esquecimento do cidadão está em questão, haja vista que sobre a reportagem já existe setença a qual este não faz parte da acusação. Aguardo retorno.

Deixe seu comentário: