Acusada de homicídio em Araguari é capturada no Noroeste Mineiro
sex, 26 de novembro de 2021 09:05Da Redação
Uma ajudante de cozinha, 46 anos, foi capturada por policiais da cidade de Paracatu, Noroeste de Minas, mediante mandados de prisão preventiva expedidos pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Araguari.
A mulher é acusada de envolvimento num crime de homicídio ocorrido em junho de 2015, na região do Millenium, saída para Uberlândia, vitimando José Maria da Silva, 50 anos, que residia na zona rural. Ele foi assassinado com pelo menos quatro facadas.
Conforme os policiais de Paracatu, houve uma denúncia e, inicialmente, a suspeita foi visualizada numa esquina do bairro Alto do Córrego, mas evadiu, sendo localizada como passageira de um veículo GM/Ônix. Antes de ser presa, ela pediu para apanhar algumas roupas em sua casa, sendo encontrada no local uma pequena quantidade de maconha.
A autora foi levada ao presídio de Paracatu. A condutora do carro em que ela estava disse que conhece a mulher há três anos, mas não sabia que havia os referidos mandados de prisão.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Minas registra queda do analfabetismo sáb, 8 de agosto de 2026
- Cooperativa recupera R$ 622 milhões do Funrural sex, 7 de agosto de 2026
- 273 municípios podem aderir à universalização do saneamento; saiba quais sex, 7 de agosto de 2026
- Expocachaça reúne 2 mil rótulos em BH qui, 6 de agosto de 2026
- Missão do SINDVEL ao Vietnã busca ampliar autonomia tecnológica do Vale da Eletrônica qui, 6 de agosto de 2026
- Tráfego na BR-365 terá fiscalização reforçada a partir desta quinta-feira, 6 de agosto qui, 6 de agosto de 2026
- Câmara retoma sessões ordinárias e aprova projetos do Executivo qui, 6 de agosto de 2026
- Agosto Dourado destaca benefícios da amamentação para mães e bebês qui, 6 de agosto de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 06 DE AGOSTO qui, 6 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...