Terça-feira, 23 de Julho de 2024 Fazer o Login

Acidentes são registrados na BR-050 e atendidos pela Eco050

qui, 20 de junho de 2024 09:17

Da Redação

 

A Eco050, concessionária que administra a BR-050 registrou na madrugada desta quarta-feira, 19, mais um acidente com o tombamento de uma carreta carregada de cerâmica dentro de sua área de atuação, no estado de Goiás.

 

A Polícia Rodoviária Federal e uma equipe de primeiros socorros da empresa, trabalharam em conjunto no local do acidente. O motorista ficou ferido e precisou ser encaminhado para a Santa Casa de Catalão. Durante o trabalho das equipes, com uso de maquinário pesado, o trânsito precisou se fechado, sendo liberado pouco tempo depois.

 

Ainda ontem, o Centro de Controle Operacional da Eco050 registrou, um engavetamento envolvendo quatro veículos no km 34, próximo ao antigo restaurante do Chicão. Oito pessoas estavam nos veículos, e todas saíram ilesas recusando atendimento médico.

 

Às 08h18, houve a necessidade de interdição total da pista, que evoluiu para interdição parcial às 08h24. Desde então, o tráfego passou a fluir em apenas uma faixa, sem congestionamento.

 

Neste ponto, está ocorrendo a construção de um condomínio fechado. O local demanda alerta por parte dos motoristas que passam pelo trecho. O movimento de saída e entrada de caminhões é constante. O setor está bem sinalizado mas cabe aos condutores respeitar, para evitar acidentes graves.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: