Quarta-feira, 24 de Abril de 2024 Fazer o Login

Acidentes nas rodovias em Araguari deixam feridos

ter, 15 de setembro de 2015 08:00

Da Redação

Viaturas do Corpo de Bombeiros Militar e da MGO Rodovias atenderam ocorrências de acidentes neste domingo em Araguari. Pelo menos nove vítimas precisaram ser encaminhadas aos cuidados médicos.

No início da madrugada, três pessoas se feriram após um veículo colidir contra um obstáculo na BR-050. O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar a MGO nos trabalhos de socorros às vítimas. O condutor de 33 anos apresentava dores no peito e traumatismo craniano encefálico.

Na BR-365, entre Indianópolis e Araguari, por volta das 11h, houve a colisão entre um Ford/Ka e uma caminhonete, de Monte Carmelo. O motorista desta última, de 57 anos, tinha a suspeita de TCE. Sua esposa de 58 anos viajava no banco da frente e foi socorrida com possível hemorragia interna. Outras três vítimas receberam os primeiros atendimentos no local e também foram levadas ao Hospital de Clínicas da UFU.

De acordo com os policiais, o carro de passeio era conduzido por uma mulher, que teve ferimentos leves. Os bombeiros precisaram utilizar o desencarcerador, devido ao impacto da batida.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: