Acidentes na MG-223 deixam ao menos um ferido
sex, 11 de fevereiro de 2022 09:01Da Redação
Na quarta-feira, 9, foram registrados dois acidentes de transito na MG-223, principal rodovia estadual de acesso ao município de Araguari.
No km 29, por volta das 20h, um motociclista de 47 anos caiu do seu veículo depois de perder o controle direcional numa curva acentuada.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e socorreu o condutor, o qual estava consciente e orientado, porém, apresentava contusão e suspeita de fratura em membro superior esquerdo e clavícula.
Segundo informado, o veículo da vítima foi deixado aos cuidados de seu irmão, que acompanhou o atendimento inicial e o seu encaminhamento para uma unidade médica.
No km 110 da mesma estrada, durante a madrugada, um motorista de 30 anos escapou ileso num atropelamento de animal na pista.
Ele relatou aos militares que chegava à cidade conduzindo um Jeep/Renegade e atingiu um cavalo, perto do radar. Chovia bastante no momento dos fatos e o referido trecho tem grande movimentação de animais na rodovia, por conta de propriedades próximas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Turismo mineiro ganha força sex, 25 de setembro de 2026
- Hélvio Gomide: memória da imprensa de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Mutirão divulga resultado de edital que destina R$ 72 mil a Ternos de Congada de Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Novos serviços foram apresentados à população durante lançamento da nova fase da Operação Cerco Fechado sex, 25 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE SETEMBRO sex, 25 de setembro de 2026
- Urnas estão preparadas para votação e serão entregues a partir de sexta-feira, dia 2 de outubro, em Araguari sex, 25 de setembro de 2026
- Ipatinga ganha novo faixa azul qui, 24 de setembro de 2026
- Muzambinhense Nadim Donato é eleito vice-presidente da CNC para mandato até 2030 qui, 24 de setembro de 2026
- Família Acolhedora oferece cuidado temporário a crianças e adolescentes qui, 24 de setembro de 2026
- Espetáculo protagonizado por Diogo Sanquetta e Célio Sousa chega aos palcos nos dias 2 e 3 de outubro, unindo teatro, dança, performance e audiovisual em uma reflexão sobre as diferenças qui, 24 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...