Acidentes de trânsito deixam feridos no fim de semana
ter, 17 de fevereiro de 2015 01:10DA REDAÇÃO – Guarnições do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar atenderam pelo menos dez acidentes no trânsito de Araguari entre sexta-feira, 13, e domingo, 15. Felizmente, as vítimas sofreram ferimentos leves.
Na avenida Tiradentes, Centro, no início da tarde, uma motociclista de 23 anos foi abalroada por um Ford/Ka. Na queda, a vítima bateu seu veículo contra um carro que se encontrava estacionado. Ela se queixava de dores nos braços e pernas, sendo encaminhada ao pronto-socorro. Na mesma avenida, outro condutor de moto, de 20 anos, também teve seu veículo atingido por um automóvel, sofrendo contusão na perna direita e escoriações nas mãos.
Ainda na sexta-feira à tarde, na avenida Senador Melo Viana, bairro Goiás, uma jovem de 22 anos apresentava contusão na região lombar e escoriações depois que um carro bateu em sua motocicleta. A vítima foi levada ao PS.
No sábado pela manhã, na avenida Vereador Geraldo Teodoro da Silva, bairro Amorim, um homem de 36 anos e outro de 24 foram socorridos pelos bombeiros militares. Eles ocupavam uma moto, que derrapou na pista e derrubou a dupla.
Outros três acidentes no sábado deixaram quatro pessoas feridas: na rua Planaltina, bairro Maria Eugênia; na rua Professora Lourdes Naves, bairro Santa Terezinha; e na MG-414, estrada de acesso ao Amanhece. As vítimas estavam em motocicletas. O caso mais grave foi o da rodovia, onde um casal precisou ser imobilizado pelos bombeiros. A moto deles bateu na traseira de um carro, que convergia para o bairro Vieno.
Nas demais ocorrências, não houve feridos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- UFU faz primeiro transplante alogênico sáb, 14 de março de 2026
- FIEMG participa de apresentação da restauração da fachada da Santa Casa BH e anuncia novos investimentos para a instituição sáb, 14 de março de 2026
- Secretaria de Saúde apresenta prestação de contas do 3º quadrimestre de 2025 na Câmara sáb, 14 de março de 2026
- Ela/Nasa e Coopdiesel continuam com 100% de aproveitamento – Olé e Cred Simples venceram pela segunda vez seguida sáb, 14 de março de 2026
- DA REDAÇÃO – 14 DE MARÇO sáb, 14 de março de 2026
- Veículo furtado é recuperado pela Polícia Militar minutos após a ação do criminoso sáb, 14 de março de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados intensifica força-tarefa contra a Dengue sáb, 14 de março de 2026
- Prefeitura de Uberlândia entrega Cheque Moradia a famílias durante segunda chamada do programa sáb, 14 de março de 2026
- CDL Araguari inicia visitas a lojistas e reforça diálogo com o comércio local sáb, 14 de março de 2026
- Maior campeão amador em atividade, o América começa neste domingo sua saga em busca do título regional sáb, 14 de março de 2026
> > Veja mais notícias...
