Quarta-feira, 23 de Abril de 2025 Fazer o Login

Acidente na BR-050 tira a vida de um comerciante araguarino

sex, 23 de maio de 2014 02:06
A PRF não soube informar o que teria motivado o acidente fatal. Foto: Reprodução/TV Paranaíba

A PRF não soube informar o que teria motivado o acidente fatal. Foto: Reprodução/TV Paranaíba

DA REDAÇÃO – O motociclista Júlio Cesar Mota (51 anos) trafegava em sua motocicleta sentido Araguari/Uberlândia, quando bateu na traseira de um caminhão carregado com grãos. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 21. Com a colisão o homem morreu no local.

A perícia verificou a situação da pista, entretanto, não foi encontrado nenhum sinal de frenagem.  “O caminhão estava em sua mão de direção normal. Ainda não podemos afirmar o que de fato ocorreu, o motociclista pode ter sofrido um mal súbito e veio a se chocar com o veículo que estava em sua frente,” disse o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Vilmar Azevedo.

O Corpo de Bombeiros de Araguari compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, encaminhando o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima Júlio César Mota era comerciante na cidade de Araguari.

Segundo informou a PRF, o caminhoneiro Ivair Pereira Marques (47 anos) nada sofreu. O motorista é habilitado e prestou socorro à vítima. O caminhão que estava sob sua responsabilidade, foi levado para pesagem e averiguações. Toda a documentação do veículo está regular.

1 Comentário

  1. Sonia disse:

    Era meu único irmão…..se passaram 6 meses e a dor é muito intensa.

Deixe seu comentário: