Sexta-feira, 13 de Junho de 2025 Fazer o Login

Acidente entre Araguari e Patrocínio deixa dois feridos

sex, 20 de fevereiro de 2015 00:56
Vítimas deram entrada no Pronto Socorro Municipal

DA REDAÇÃO – As estradas mineiras na rota do perigo. Depois de registrarem mais de 20 acidentes durante o feriado prolongado, as rodovias que passam por Minas seguem fazendo novas vítimas. Nesta quinta-feira, 19, o palco foi a MG-223.

De acordo com a Polícia Militar, F.F.S. (56) seguia de Patrocínio rumo a Araguari quando nas proximidades do município de Cascalho Rico perdeu o controle da direção, caindo no barranco e capotando o veículo, modelo Chevrolet/Classic prata. Conforme apurou a reportagem, chovia muito na ocasião, fato que influenciou a aquaplanagem do automóvel, quando os pneus perdem a aderência com o solo.

O acidente ocorreu por volta das 5h30. Depois disso, o motorista e o passageiro R.F.S. (51) buscaram socorro em uma borracharia nas imediações do distrito de Santa Luzia, onde aguardaram o atendimento. Sob queixas de dores pelo corpo, ambos foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal.

FERIADO VIOLENTO
Pelo menos 25 pessoas morreram e outras 16 ficaram feridas nas rodovias mineiras entre sexta, 13, e quarta-feira, 18. Um dos acidentes tirou a vida do prefeito de Santana do Manhuaçu, na Zona da Mata. João Vieira Batista de Assis (PTC), de 60 anos, seguia pela MG-111 quando seu carro foi atingido na traseira por um Gol.

Ainda assim, o caso mais grave foi protagonizado na MG-344, nas proximidades do município de Cássia, no sul do estado, onde uma colisão entre dois carros deixou cinco mortos, incluindo quatro da mesma família. Na maioria dos acidentes, a imprudência e a alta velocidade foram os maiores inimigos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: