Acidente com três veículos deixa araguarinas feridas na estrada
qua, 17 de setembro de 2014 00:29DA REDAÇÃO – Uma manobra irregular pode ter sido a causa do grave acidente envolvendo motocicleta, carro e caminhonete, à noite na BR-050. Seis pessoas se feriram, duas delas de Araguari. As vítimas foram socorridas por unidade de resgate e ambulância da concessionária MGO, responsável pela manutenção e administração da rodovia na região.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), J.S. (23 anos) pilotava uma Honda/Titan, cor preta, de Araguari, sentido Uberlândia, tendo como passageira a estudante F.M. (21 anos). Perto de um posto de combustíveis, a motociclista teria efetuado manobra para entrar no estabelecimento, sendo atingida por um Honda/Civic, cor preta, de Uberlândia, conduzido pelo advogado F.A. (24). Três jovens viajavam como passageiras.
Com o impacto, o motorista do Civic perdeu o controle direcional, atravessou a pista, capotou e colidiu com uma caminhonete Ford/Ranger, de Ituiutaba (MG), ocupada pelo condutor F.C. (26 anos), que nada sofreu, e a passageira D.S. (19), apresentando lesões leves.
A condutora da motocicleta – inabilitada – e sua passageira foram levadas para atendimento médico e, até ontem, permaneciam em observação. Elas sofreram traumatismo craniano e fraturas pelo corpo.
Agentes da PRF registraram o acidente e os veículos foram retirados da pista pela concessionária.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE JULHO qui, 25 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- Balança de Uberlândia tem recorde histórico qui, 25 de junho de 2026
- Prefeitura convoca aprovados em concurso público e processo seletivo qui, 25 de junho de 2026
- Alex Peixoto defende ampliação de prazo para auxílio de sepultamento e propõe mais acolhimento às famílias de Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Jovem atleta araguarino se destaca em lutas de boxe qui, 25 de junho de 2026
- IPTU 2026: LEVI SIQUEIRA COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE METODOLOGIA UTILIZADA APÓS GEORREFERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS qui, 25 de junho de 2026
- Ipiaçu e Monte Alegre são finalistas da Copa Amvap 2026 qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
