Acidente com carregadeira deixa trabalhador com ferimento grave
sex, 7 de julho de 2017 05:40Da Redação
Equipe do 5º Batalhão de Bombeiros Militar se deslocou até a região dos Verdes, em Araguari, onde um trabalhador havia sofrido um grave acidente, por volta de 16h. Eles encontraram a vítima M. A. (62 anos) dentro de uma máquina carregadeira, que, segundo apurado, durante a execução do serviço caiu de aproximadamente cinco metros de altura.

Acidente de trabalho ocorreu na região dos Verdes
** Divulgação
Os militares informaram que o homem ficou preso na cabine, sendo necessário utilizar técnicas de salvamento para retirá-lo sem que a situação se agravasse. Ele recebeu os primeiros socorros e foi imobilizado, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento 24 Horas.
“A vítima se queixava de dores nas costas e apresentava fratura da perna esquerda”, informou o sargento Fábio Vieira. De acordo com testemunhas, M. A. realizava, na oportunidade, serviços para uma empresa privada. Ele foi submetido a cirurgia e não corre riscos.
Militares do Exército auxiliaram no socorro ao trabalhador.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Escolas de Uberaba terão botão de pânico qui, 1 de outubro de 2026
- DA REDAÇÃO – 1 DE OUTUBRO qui, 1 de outubro de 2026
- Prefeitura de Abadia dos Dourados incentiva novos negócios com apoio do Sebrae qui, 1 de outubro de 2026
- Araguari se prepara para a 5ª edição do Motocross qui, 1 de outubro de 2026
- Às vésperas de completar cinco anos, BNI Veloz inicia novo ciclo em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
- Motoristas precisam de atenção ao trafegar após temporada de sol forte qui, 1 de outubro de 2026
- Desrespeito aos pontos de ônibus preocupa e cobra fiscalização em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 1 DE OUTUBRO qui, 1 de outubro de 2026
- Viajantes enfrentam problemas em rota mais curta de Araguari até Caldas Novas qui, 1 de outubro de 2026
- 11ª Conferência Municipal de Saúde debate desafios e propostas para o setor em Araguari qui, 1 de outubro de 2026
> > Veja mais notícias...