Acia entrega pauta de reivindicações ao governador Fernando Pimentel
sáb, 8 de novembro de 2014 00:07COM ASSESSORIA (Acia) – A Associação Comercial e Industrial de Araguari (Acia) entregou ao Governador eleito de Minas Gerais, Fernando Pimentel (PT), uma correspondência contendo oito reivindicações de importantes ações para o município. O encontro com Pimentel aconteceu durante sua visita à cidade no início de outubro, durante a campanha eleitoral de 2014.
O presidente da Acia, Sílvio Presley dos Reis, mostra-se confiante no fato de que o Governo de Minas terá atenção com Araguari, não só pelo resultado expressivo das urnas, mas também pela representatividade da associação que há 80 anos está envolvida como uma das articuladoras do desenvolvimento local.
A lista de reivindicações apresentadas à Pimentel pede a duplicação de toda a extensão da Rodovia de Ligação LMG-748 (sentido Indianópolis), cuja melhoria irá beneficiar a logística de transporte rodoviário e oferecer mais segurança aos usuários da rodovia; a instalação de uma unidade do Hemominas em Araguari; o asfaltamento da rodovia de ligação entre o distrito de Amanhece, município de Araguari, até o estado de Goiás, município de Anhanguera; a regularização da situação do Distrito Industrial de Araguari, que hoje é de domínio da CODEMIG, oferecendo apoio aos empreendimentos ali instalados, bem como a construção de um novo Distrito Industrial; a duplicação da Rodovia MG-413/223, que liga Araguari a Caldas Novas, no estado de Goiás; a revitalização do Aeroporto Municipal Santos Dumont; e a criação e instalação de Regional de Saúde e Educação.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
Tomara que o governador eleito realmente atenda á estas reivindicações. O PT foi muito bem votado em Araguari e esperamos que o governo demonstre esta gratidão para com nossa cidade.