Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Abrigo Cristo Rei terá nova sede em Araguari

sex, 5 de abril de 2024 08:01

Da Redação

O projeto tem o objetivo de melhorar, ainda mais, a qualidade de vida dos idosos acolhidos na instituição.

Em entrevista com o Presidente do Abrigo Cristo Rei, Silvio Presley dos Reis, foi confirmada, à reportagem do Jornal Gazeta do Triângulo, a informação de que o Abrigo Cristo Rei realizará uma licitação para encontrar uma empresa que tenha interesse em construir sua nova sede e entregá-la devidamente mobiliada, sem que haja a interrupção do acolhimento dos mais de 30 abrigados atuais.

Todo o procedimento foi aprovado pelas Lojas Maçônicas de Araguari, responsáveis pelo Abrigo, assim como será acompanhado por um Comitê multidisciplinar formado entre diversos maçons indicados pelas Lojas. A Promotoria de Justiça de Araguari também está fiscalizando todo o procedimento para garantir a transparência e a legalidade do projeto.

A atual Diretoria do Abrigo é composta pelos membros Silvio Presley (Presidente), Edson Tannus Jr. (Vice-Presidente), Wilson Prado (Secretário), Ramon Teruel (2º Secretário), Wagner Baesse (Tesoureiro) e Wander Machado (2º Tesoureiro), os quais defendem que todo o projeto possui o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade de vida dos idosos acolhidos na instituição.

A ideia é utilizar a própria área do terreno para atrair investidores, a qual conta com aproximadamente 20.000 m² e é localizada em um dos pontos mais nobres de Araguari, ideal para a realização de novos empreendimentos, sendo que desta área serão utilizados 4.000 m² para a construção da nova sede, enquanto a área remanescente será destinada ao projeto do investidor contratado. Com a construção da nova sede, será possível garantir maior conforto e mobilidade para os abrigados, além de adequar a estrutura a diversas exigências dos órgãos de fiscalização.

Eventuais interessados poderão retirar o edital da licitação através do site: https://bit.ly/abrigocristorei.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: