Abertas as inscrições para o 12° Fórum Mineiro de Educação
qui, 23 de julho de 2026 12:45Evento promovido pela AMM reunirá especialistas renomados de todo o País, com foco na qualificação dos gestores e servidores públicos
Um espaço essencial para o diálogo, a troca de experiências e a construção de soluções que fortaleçam as políticas públicas nos municípios. Essa é a missão da Associação Mineira de Municípios (AMM) ao promover o 12° Fórum Mineiro de Educação, nos dias 15 e 16 de setembro de 2026, no Expominas, em Belo Horizonte.
“A AMM reafirma o compromisso em apoiar iniciativas que promovam a qualificação da gestão educacional e contribuam para uma educação cada vez mais eficiente, inclusiva e transformadora. Investir na capacitação é zelar pelo desenvolvimento das pessoas e o futuro das nossas cidades”, ressalta o presidente da AMM e prefeito de Iguatama, Lucas Vieira.
Ao longo de dois dias de robusta pauta em torno das políticas públicas na área da Educação, o Fórum reunirá especialistas renomados, com foco na qualificação dos gestores e servidores dos municípios mineiros e de todo o País.

“Trabalhamos a programação com muito cuidado para oferecer valiosos momentos de capacitação aos colaboradores das prefeituras, além da oportunidade de troca de conhecimento e informações sobre produtos e serviços da área da Educação”, reforça a assessora técnica de Educação da AMM, Ednamar Assunção.
Confira a programação aqui.
Garanta a sua vaga pelo link: central.amm-mg.org.br

Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Flávio confirma Roscoe como seu candidato em Minas qua, 19 de agosto de 2026
- IFL BH anuncia 17ª edição do Fórum Liberdade e Democracia com foco em liderança qua, 19 de agosto de 2026
- Indianópolis conquista 2º lugar em Olimpíada Regional de Matemática da AMVAP qua, 19 de agosto de 2026
- Inauguração de Biblioteca Pública marca novo capítulo para a comunidade de Amanhece qua, 19 de agosto de 2026
- Câmara realiza 27ª sessão ordinária com destaque para requerimentos e votação de projetos qua, 19 de agosto de 2026
- LEVI SIQUEIRA TEM APROVAÇÃO DE TRÊS PROJETOS DE LEI EM ÁREAS DE IMPACTO SOCIAL, SAÚDE, SEGURANÇA URBANA EM ARAGUARI qua, 19 de agosto de 2026
- MG-223 e MG-413 sentem a redução do tráfego de veículos após fechamento da Ponte Quinca Mariano qua, 19 de agosto de 2026
- Problemas com casas abandonadas geram reclamações e desconforto de vizinhos qua, 19 de agosto de 2026
- DA REDAÇÃO – 19 DE AGOSTO qua, 19 de agosto de 2026
- Formação fortalece práticas e amplia a preparação dos professores de Computação qua, 19 de agosto de 2026
> > Veja mais notícias...