Sexta-feira, 12 de Abril de 2024 Fazer o Login

A segunda fase começou no domingo com invicto caindo

ter, 20 de fevereiro de 2024 08:03

Da Redação

 

No último domingo, tivemos o início da segunda fase da Copa Arena de Futebol Society. Ao todo, oito jogos foram realizados na Arena Club.

No campo A, o grande favorito ao título, TGM/Metal Aço, mesmo com desfalques importantes, como Pedrão, Maycon Resende e o técnico Eryck Rodrigues, não tomou conhecimento do RF Engenharia e aplicou uma goleada por 7×1, com destaque para Breendon, autor de quatro gols. Vale destacar também a volta do goleiro Júlio Pinga, que estava afastado há alguns meses das quadras e campos, devido a uma cirurgia.

Logo em seguida, um dos candidatos ao título, DVM/Jr Construções, também goleou, e a vítima foi o Amigos da Vila Amorim, pelo placar de 12×3, com destaques para Gleydson e Fábio de Deus, ambos com quatro gols.

Outro que é candidato ao título e também goleou, foi a Drogaria Nossa Sra. da Penha/MDR, que com seus gols de Tairan, fez 11 a 2 no Home Office/Manto Sagrado. A equipe não pode contar com Queijinho e Estevão.

Fechando a rodada no campo A, os comandados de Caio Amores (Drogaria Nossa Sra. da Abadia), venceram o Grêmio/X Valores, no melhor jogo do dia, com duas

viradas e o goleiro Ramón se destacando, com um gol e várias defesas.

Já no campo B, a equipe do Jonathan Oliveira/Kubanacan, fez um a zero diante do Amigos do Bella Suíça, num jogo muito truncado, com destaques para os dois goleiros.

Lucas Mantuan marcou o gol da vitória dos comandados por Klebinho. Um dos invictos da competição, o GNC, enfrentou o Mega Tejotão/Viva Motors e conheceu sua primeira derrota. Willian Fei e Jhone foram os grandes destaques da vitória por 5×4 da equipe que é comandada por Reginaldo Américo. O GNC conheceu sua primeira derrota.

O time da cidade vizinha, Indianópolis, venceu mais uma, e continua com 100% de aproveitamento. A equipe bateu o JP Design por 5×2, com destaque para o meia Ruan, importantíssimo no triunfo.

Outro que faz boa campanha é a equipe da Famep, que mais uma vez venceu, batendo o Ovos Decs por 6×2.

A próxima rodada está marcada para domingo, com grandes jogos, como o confronto das drogarias Nossa Senhora da Penha e Nossa Senhora da Abadia, TGM/Metal Aço e Jonatan Oliveira/Kubanacan, e o choque dos invictos, entre DVM/JR Construções e Indianópolis.

A rodada deve apresentar alguns classificados e eliminados ao seu final. Vai pegar fogo!

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: