Gestantes da cidade recebem curso específico a partir de 6 de fevereiro
qua, 30 de janeiro de 2019 05:03Com Assessoria
Inscrições podem ser feitas até o dia 1º
Através da secretaria de Saúde e da equipe do CEAAMI – Centro de Apoio e Atenção Materno Infantil, a prefeitura oferecerá o curso para gestantes. A formação acontecerá no CEAAMI localizado na Policlínica “Dr. Oabi Gebrim,” todas as quartas-feiras do mês de fevereiro, com início dia 6.
Durante o Curso serão realizadas diversas atividades, palestra sobre os assuntos relacionados à gestação como: a importância do pré-natal, cuidados com a alimentação, aleitamento materno, cuidados com bebê entre outros.
Para participar a gestante pode fazer inscrição até o dia 1º de fevereiro no CEAAMI ou pelo telefone 3690-3051. O curso é aberto às gestantes do CEAAMI, UBS’s, UBSF’s, portadores de convênio ou particulares. No encerramento, dia 27 de fevereiro serão entregues certificados às futuras mamães.
“O objetivo do curso é capacitar as gestantes para os primeiros cuidados com o bebê, estreitando os laços entre mãe e filho, além de incentivar a realização do pré-natal e auxiliar as mães para elas tenham uma gestação saudável”, disse o secretário de Saúde, Guilherme Afonso.
O prefeito Marcos Coelho (MDB), enfatizou a importância de as gestantes estarem bem preparadas para um momento tão importante em suas vidas, ”A gravidez é um momento de alterações físicas e emocionais. É de extrema importância que as gestantes estejam preparadas para tantas mudanças.”
SERVIÇOS – Curso para Gestantes
Local: CEAAMI – Centro de Apoio e Atenção Materno Infantil
Endereço: Policlínica – Avenida Batalhão Mauá, nº 1336, Bairro Santa Helena
Quando Acontece: Toda quarta-feira do mês de fevereiro, a partir do dia 06 Horário: das 07:30 as 10:30h.
Valor: Gratuito
Inscrições: Até o dia 01 de fevereiro no CEAAMI ou pelo telefone 3690-3051
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Demanda impulsiona biodiesel em Montes Claros seg, 28 de setembro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 26 DE SETEMBRO seg, 28 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 26 DE SETEMBRO seg, 28 de setembro de 2026
- Campanha Antirrábica terá vacinação em 15 pontos neste sábado seg, 28 de setembro de 2026
- Prefeitura organiza 2ª edição da Feira Inclusiva de Talentos para público PcD com quase 120 entrevistas realizadas seg, 28 de setembro de 2026
- Bombeiros alertam para que frequentadores de rios e cachoeiras redobrem os cuidados seg, 28 de setembro de 2026
- Rodada define campeão da Taça Amã, vaga direta para as semifinais e confrontos dos playoffs seg, 28 de setembro de 2026
- Quarentão tem segunda rodada com três jogos seg, 28 de setembro de 2026
- Procon divulga preços dos combustíveis em Araguari seg, 28 de setembro de 2026
- Polícia Militar reforça ruas de Araguari com aumento de efetivo e ocupação de pontos estratégicos seg, 28 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...