Terça-feira, 03 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Araguarino é morto durante troca de tiros em hipermercado de Uberlândia

qua, 21 de novembro de 2018 05:18

Da Redação

A Polícia Militar em Uberlândia forneceu detalhes a respeito do tiroteio entre criminosos encapuzados e seguranças de uma empresa de transporte de valores, na tarde da última segunda-feira, 19, em um hipermercado na região do bairro Roosevelt.

Um dos suspeitos foi baleado pelos seguranças e chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu. De acordo com os policiais, o homem foi identificado como Mateus Felipe Coutinho Braz, 20 anos, natural de Araguari.

A PM informou que ele tinha antecedentes criminais, porém, não foram encontrados processos contra o mesmo nas comarcas de Araguari e da vizinha cidade. Um dos seguranças também foi atingido, mas usava colete à prova de balas e não se feriu.

Ainda conforme os militares, pouco depois do tiroteio, o veículo utilizado pelos autores foi encontrado na rua João Thomaz de Rezende, bairro Osvaldo Rezende. Os suspeitos jogaram pó químico de um extintor no interior do automóvel, uma tática muito comum para dificultar qualquer trabalho de identificação.

Por conta de todas as ações executadas pelos criminosos, a PM acredita se tratar de uma quadrilha especializada em roubos.  “Estamos vasculhando câmeras no local, tanto no mercado quanto na vizinhança, rota de fuga com o veículo em que evadiram, no sentido de reunirmos o máximo de indícios para fornecer à polícia judiciária”, explicou o tenente Givanildo.

A PM também pede a ajuda da população para conseguir identificar e localizar os outros quatro suspeitos. Qualquer informação, basta ligar no 190 ou no 181 e não é necessário se identificar.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: