Quinta-feira, 26 de Março de 2026 Fazer o Login

Secretaria Estadual de Fazenda divulga escala de pagamento do mês de novembro

sex, 9 de novembro de 2018 05:26

Com Assessoria

Parcelas serão depositadas nos próximos dias 13 e 28

Após mais uma reunião com a Comissão de Acompanhamento da Folha de Pessoal, o secretário Estadual de Fazenda, José Afonso Bicalho, divulgou, nesta quinta-feira, 8, a escala de pagamento do mês de novembro.

O calendário, definido em comum acordo entre os representantes do governo e dos sindicatos dos servidores, ficou assim estabelecido:

  • 1ª parcela: dia 13- terça-feira – até R$ 3.000,00 para TODOS os servidores (ativos, inativos e pensionistas), sendo que os depósitos serão feitos ao longo do dia;
  •  2ª parcela: dia 28/11 – quarta-feira – o valor restante dos salários de TODOS os servidores (ativos, inativos e pensionistas). Os depósitos também serão feitos ao longo do dia.

 

1 Comentário

  1. Sílvio Tabaco disse:

    4 anos de um péssimo governo, sempre culpando um ou outro fato de seu próprio destempero administrativo. Um governo que não só desrespeitou os servidores públicos estaduais, desrespeitou Minas Gerais como um todo. Até na derrota eleitoral culpou outros e não sua própria postura fracassada. Um desgoverno cercado por um conjunto de incompetentes.

Deixe seu comentário: