Segunda-feira, 02 de Fevereiro de 2026 Fazer o Login

Temporal destrói tendas em igreja e casas são atingidas

ter, 16 de outubro de 2018 05:44

Da Redação

Nenhum morador teve ferimentos

Devido à forte chuva por volta de 17h desta segunda-feira, 15, as tendas montadas na igreja Santa Clara, cuja festa se encerrou recentemente, foram arrancadas e caíram sobre três residências que precisaram ser parcialmente interditadas, pois tiveram portões, garagens e telhados destruídos.

Nenhum morador teve ferimentos

Nenhum morador teve ferimentos

 

Além dos danos materiais constatados pelas equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Cemig, até o fechamento da edição, as ruas São Luiz e Santa Catarina estavam sem energia elétrica no quarteirão entre as ruas Vitória e Florianópolis e as autoridades analisavam a situação para remoção das tendas.

Um morador ouvido pela Gazeta do Triângulo disse que se encontrava na garagem de sua casa bem em frente à igreja quando tudo aconteceu. Segundo ele, foi tudo muito rápido.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: