Quarta-feira, 01 de Abril de 2026 Fazer o Login

Júri popular terá envolvidos em briga entre facções dos bairros Independência e São Sebastiao

sáb, 16 de junho de 2018 05:06

Da Redação

Uma disputa por territórios entre membros do “Primeiro Comando do Independência” e da “Gangue do São Sebastião” motivou uma morte violenta e uma tentativa de homicídio em agosto de 2015. Makson Denner Faria Peixoto, “Pezão”, 19 anos, foi assassinado a tiros e outros dois rapazes sobreviveram aos disparos. Um quarto envolvido – que seria o alvo principal dos criminosos – conseguiu fugir a tempo.

A denúncia é do Ministério Público de Minas Gerais, alegando se tratar de grupos rivais que atuam em Araguari. Na quarta-feira da próxima semana, 20, serão submetidos a julgamento pelo Tribunal do Júri, da 2ª Vara Criminal da Comarca, Danilo Rafael Teixeira e Lucas Martins Borges.

O juiz Cássio Macedo Silva realizou o sorteio dos 25 jurados na presença do promotor de Justiça, André Luís Alves de Melo e do advogado Nivaldo Antônio Belo Júnior. A sessão do júri começa às 9h.

O Ministério Público entendeu que cinco pessoas participaram dos crimes. Além dos atiradores, outras teriam preparado a emboscada para as vítimas, atraídas à noite para uma residência na rua Rômulo Augusto Carpaneda, bairro Independência, no dia 18 de agosto de 2015. No entanto, nesse julgamento apenas duas estarão no banco dos réus. As demais serão julgadas em outra oportunidade.

JURADOS CONVOCADOS

  • Aline Ribeiro de Sousa Ferraresco
  • Carolina Vieira Andrade
  • Cássio Murilo Teixeira
  • Cynara Vasconcelos Oliveira Lima
  • Jéssica Maraísa Fernandes Pires
  • Jéssica Yuri Ohashi
  • Johnny Elker Otone Silva
  • Liliane Pereira Cunha
  • Lucas Antônio Duarte
  • Lúcia Beatriz Neto França
  • Lucille Garcia Gomes
  • Lucimar Pinheiro de Assunção
  • Maria Aparecida da Costa
  • Maria Augusta Rodrigues
  • Maria Carolina Peixoto Ávila Barbosa
  • Maria Terezinha da Silva Pinto
  • Michelle Marra Mendonça
  • Nayara Parreira Pinheiro
  • Neusa Maria Xavier Moreira
  • Patrícia Damião Sousa Morais
  • Paulo Henrique Vieira de Moura
  • Sueli Maria de Oliveira
  • Rosimeire Aparecida Gussoni
  • Thales Resende Damião
  • Wanilda Martins de Lima

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: