Dois roubos são cometidos em menos de 24 horas
ter, 24 de abril de 2018 05:15Da Redação
Polícia Militar também registra ocorrência de tráfico de drogas no fim de semana
No início da madrugada de sábado, 21, a vereadora Ieda Fernandes (MDB) foi assaltada enquanto saía do veículo para se deslocar até um bar, situado na avenida Coronel Teodolino Pereira de Araújo.
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a vítima informou que estacionou o carro na rua Pedro Nasciutti. Ao sair do carro ela foi abordada por dois homens que anunciaram o assalto mediante ameaças de morte.

Veículo bateu contra um poste
Antes de entrarem no veículo, eles empurraram a vereadora, e logo após, pegaram a chave do carro e evadiram em direção à avenida Teodolino.
A Polícia Militar foi acionada e imediatamente iniciou o rastreamento, sendo que havia três pessoas no carro, uma delas, mulher. O trio foi encontrado em local de baixa luminosidade na região do bairro Millenium.
Antes de aproximar a guarnição ouviu barulhos de tiro e revidaram contra os assaltantes, sendo que um dos militares foi atingido de raspão.
Um dos autores fugiu na mata não sendo possível localizá-lo. As outras duas pessoas evadiram no carro em alta velocidade e após percorrerem por diversas vias da cidade, o condutor perdeu o controle da direção e bateu o veículo em um poste no cruzamento da avenida Minas Gerais e a rua Samuel Santos.
Outro roubo foi registrado na noite de sábado no bairro Vieno. O crime ocorreu quando o morador saía de casa para buscar lanches e foi surpreendido por marginais. Três homens portando um facão e uma arma de fogo exigiram que a vítima retornasse à sua casa e entregasse o dinheiro. Haviam três pessoas na residência, sendo um menor de idade. Os assaltantes amarraram as vítimas, cortaram o dedo de uma delas e levaram seis mil reais, duas Tvs, sendo uma 30 polegadas e a outra, 20 polegadas. Além disso, roubaram o carro da família, um Gol de cor preta.
Tráfico de drogas
Ainda na sexta-feira, 20, por volta das 20h30, um homem foi preso e um menor de idade apreendido no residencial Monte Moriá. A presença da polícia foi motivada após denúncia anônima de que no local era praticado o crime de tráfico de drogas sendo que o responsável portava arma de fogo e utilizava menores nos serviços ilícitos.
Durante abordagem dos suspeitos foram apreendidos 50 gramas de crack, balança de precisão, duas armas de fogo e mais de 160 reais em dinheiro oriundos do crime.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cidades de MG entre as 100 maiores arrecadações ter, 3 de fevereiro de 2026
- Mesmo com um desfalque importante, o Dallas venceu mais uma e praticamente assegurou sua vaga na próxima fase ter, 3 de fevereiro de 2026
- RADAR – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Cascalho Rico intensifica combate à Dengue com a retirada de centenas de pneus e reforça compromisso ambiental ter, 3 de fevereiro de 2026
- Polícia Militar registra ocorrências de tráfico e prisões por furto e receptação no fim de semana ter, 3 de fevereiro de 2026
- DA REDAÇÃO – 03 DE FEVEREIRO ter, 3 de fevereiro de 2026
- Estão abertas as inscrições para a Lista de Espera por vagas na Rede Municipal de Ensino ter, 3 de fevereiro de 2026
- Grupiara celebra 63 anos com grande festa, show de Dyogo & Deluca e resgate das tradições locais ter, 3 de fevereiro de 2026
- Aman Agronegócios e LDT Engenharia/Drakes vencem de novo e ficam próximos da classificação ter, 3 de fevereiro de 2026
- FAMEP fez grande jogo, mas acabou derrotada pelos profissionais do Meninos do Monte ter, 3 de fevereiro de 2026
> > Veja mais notícias...
