Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024 Fazer o Login

Homem de 26 anos é vítima dehomicídio no Novo Horizonte

ter, 20 de março de 2018 05:48

Da Redação

Trata-se do 10º assassinato registrado em Araguari neste ano

Na última sexta-feira, 19, por volta das 22h, Antônio Tiburcio Junior, 26 anos, foi morto a tiros em frente a um comércio na rua Otacílio Pinto de Oliveira, bairro Novo Horizonte. O local foi palco do homicídio de outro jovem no ano passado. Desde 2015, ao menos oito pessoas foram assassinadas no bairro, a maioria envolvendo arma de fogo.

Mais de três assassinatos por mês são registrados em Araguari em 2018

Mais de três assassinatos por mês são registrados em Araguari em 2018

Uma testemunha disse que a vítima estava mais cedo em uma igreja evangélica e foi até a mercearia comprar um chip de celular, sendo surpreendida pelos atiradores. Câmeras de monitoramento registraram o fato. O jovem tinha passagens por tráfico e havia saído há dois dias do presidio de Uberlândia, onde ficou preso por três anos.

Conforme relata a Polícia Militar, ao receberem a denúncia, deslocaram-se imediatamente ao local, onde conseguiram prender em flagrante delito um dos suspeitos de participar o crime como olheiro. Na tarde de sábado, 17, a PM deu voz de apreensão a dois menores, um de 16 e um de 17 anos, suspeitos de serem autores do homicídio. “Com a prisão do olheiro conseguimos identificar os demais suspeitos de executarem o jovem”, disse um PM à Gazeta do Triângulo.

Segundo a PM, os menores foram encontrados no bairro Gaivotas, próximos ao trilho da saída para Uberlândia. “Eles estavam em atitude suspeite e foram abordados. Conseguimos também apreender uma arma de fogo com eles e três munições”, relata o PM. Há suspeitas que a arma tenha sido utilizada no homicídio em questão. “Requer um trabalho pericial. Será feita a balística, a arma será examinada e comparada com a bala retirada do corpo da vítima”, coloca a PM. Conforme relatos da PM, os suspeitos tentaram dispensar a arma de fogo ao perceber que seriam abordados.

Trata-se do 10º homicídio em Araguari neste ano, resultando em mais de três assassinatos por mês na cidade. Nos três primeiros meses de 2017, seis pessoas foram assassinadas em Araguari. Durante todo o ano de 2017, no município, totalizaram 28 pessoas assassinadas, média superior a duas ocorrências ao mês. Neste primeiro trimestre de 2018, o número de homicídios é 50% maior que no mesmo período do ano passado.

2 Comentários

  1. andre luiz grigorio disse:

    eita jornal atualizado hem, ja estamos na missa de sétimo dia, todo o estado já sabe desse crime e só hj o gazeta conseguiu publicar. eita retrato da demora, kkkkkk estao de brincadeira. VAMOS ATUALIZAR GENTEEEE,

  2. Ana Prado Rosa disse:

    boa tarde. para os pessoal. ele morreu e foi crime de matar. la no frederico ozanan eles falou e deu noticia. mas eu nem vi a foto porq eu vejo todo dia pra sabe o quem morreu e ficar enformada e ter noticia

Deixe seu comentário: