Suspeito de tráfico de drogas é encaminhado ao presídio local
sáb, 24 de fevereiro de 2018 05:09Da Redação
Um jovem de 29 anos, com antecedentes criminais, teve sua prisão em flagrante ratificada na Delegacia da Comarca de Araguari, após ser conduzido pela Polícia Militar sob a suspeita de envolvimento com o comércio de entorpecentes.
O rapaz foi capturado na região do bairro Maria Eugênia. Como ele trafegava numa motocicleta, cor preta, placa do estado de Goiás, chamou a atenção da guarnição PM, que fazia patrulhamento naquela oportunidade.

Mais uma ocorrência de tráfico registrada na cidade
** Divulgação
Conforme relatado, foi procedida a abordagem do suspeito, que demonstrava nervosismo com a situação. No bolso de sua calça, os militares encontraram quatro papelotes de substância semelhante à cocaína e um comprimido de droga sintética, além de certa quantia em dinheiro e um telefone celular.
O jovem teria informado aos policias que o restante do produto estava guardado na sua casa. As diligências prosseguiram até o local. No guarda-roupas, havia mais 11 papelotes de substância semelhante à cocaína.
Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado ao delegado de plantão junto com o suposto material ilícito. A motocicleta foi encaminhada para um pátio credenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG).
Conforme a reportagem apurou, além de envolvimento com drogas, o investigado possui processo na 2ª Vara Criminal da Comarca por violência doméstica, inclusive com aplicação de medida protetiva.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- FIEMG alerta para risco de aumento expressivo na conta de energia em 2027 dom, 14 de junho de 2026
- Custo da construção civil sobe 7,1% em Minas sáb, 13 de junho de 2026
- INAES apresenta planejamento estratégico sáb, 13 de junho de 2026
- Prefeitura de Monte Carmelo fortalece o desenvolvimento da zona rural sáb, 13 de junho de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
- Polícia Militar reforça ações preventivas antes e após partida da Seleção Brasileira sáb, 13 de junho de 2026
- Associação Atlética Amigos do Resgate sáb, 13 de junho de 2026
- Amanhece Futebol Clube sáb, 13 de junho de 2026
- Fala, presidente: depois de muita luta e com a aprovação da lei na Câmara Municipal, finalmente vamos dar início ao calendário de 2026. sáb, 13 de junho de 2026
- MOMENTO BNI – 13 DE JUNHO sáb, 13 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...