Liga Araguarina realiza Copinha de Futsal
qui, 14 de setembro de 2017 05:43Da Redação
Além das Séries Ouro e Prata, a Liga Araguari de Futsal (LAFS), em parceria com a secretaria de Esportes e Juventude, realiza a Copinha nas categorias Sub-9, Sub-13, Sub-15 e Sub-17, dando oportunidade para a garotada demonstrar o seu talento. Os jogos acontecem no ginásio Zebrinha.

Empresário Adelino da Pé Menor é parceiro da LAFS
Participam as seguintes equipes: Pica-Pau Country Club, ATC, Arena Aldo Negret, Amanhece, Centro Esportivo Bate Bola, Manchester/Dom Bosco, AriFutsal/Construfácil/COC, Raul Soares, Sesi FIEMG, RTC FC, Escolinha Flamengo Uberlândia, Brasiliense/Dimensão Construção, Instituto JC, Novo Horizonte, Mais Positivo e Ginásio Estadual/Lotus.
O presidente da LAFS, Gilmar Cabral destacou a parceria por mais um ano com o empresário Adelino Carvalho, da loja Pé Menor Calçados, desportista que acredita no futuro dos jovens araguarinos.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Cemig abre inscrições para curso gratuito de Educação Financeira on-line ter, 5 de maio de 2026
- Após sucesso em Monte Carmelo, Programa “Ela Por Inteiro” chega ao distrito de Celso Bueno ter, 5 de maio de 2026
- Final de semana é marcado com ações da Polícia Militar voltadas à segurança do cidadão ter, 5 de maio de 2026
- Araguari se destaca como referência na formação de treinadores de voleibol ter, 5 de maio de 2026
- RADAR – 5 DE MAIO ter, 5 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 5 DE MAIO ter, 5 de maio de 2026
- Brasil cria 228 mil empregos em março e Araguari se destaca com saldo ter, 5 de maio de 2026
- Superliga Feminina de Vôlei ter, 5 de maio de 2026
- Vereador Guilherme Santana solicita reforço na fiscalização do descarte irregular de pneus em Araguari ter, 5 de maio de 2026
- Mulher fica ferida em acidente registrado na MG-413 ter, 5 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
