Domingo, 29 de Março de 2026 Fazer o Login

Assassinato com requintes de crueldade na zona rural de Araguari é investigado

qua, 26 de outubro de 2016 05:43

Da Redação

Policiais da 4ª DRPC trabalham intensamente no sentido de apurar o crime de homicídio que vitimou um homem de aproximadamente 40 anos, provavelmente no último fim de semana, na zona rural de Araguari.

O corpo foi achado seminu, às margens de uma cachoeira, em estado de decomposição, perto de uma estrada que dá acesso à Usina de Capim Branco, apresentando perfurações nas pernas, tórax e pescoço, além de esmagamento no crânio. Os policiais encontraram pedaços de pau e pedras, que teriam sido usados no assassinato.

Pertences encontrados próximos ao corpo da vítima

Pertences encontrados próximos ao corpo da vítima

 

Um policial militar a paisana se encontrava num estabelecimento comercial, nesta segunda-feira à noite, e foi informado sobre o cadáver através de uma testemunha de 37 anos, moradora no residencial Monte Moriá. Imediatamente ele acionou os colegas e o Corpo de Bombeiros, se dirigindo até à zona rural.

A PM destacou que o local é de difícil acesso, por se tratar de vegetação fechada e terreno muito acidentado. Também foi necessário cortar as correntes dos cadeados que trancavam algumas porteiras, pois os responsáveis pelas referidas propriedades não foram encontrados.

Da estrada até a cachoeira são quase três quilômetros de distância, segundo os militares. Existe a hipótese de que, após ser amarrado com arames, torturado e assassinado, o homem tenha sido jogado de aproximadamente cinco metros de altura. Roupas e o tênis da vítima foram apreendidos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguari, no Imepac, ficando à disposição para o trabalho de identificação.

OUTRO CASO

Também nesta segunda-feira à noite, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado perto de uma rodovia, no município de Uberlândia. A vítima, que teria aproximadamente 30 anos, foi enforcada, teve o rosto desfigurado e estava com as mãos amarradas para trás.

A perícia confirmou que a morte teria ocorrido por asfixia em virtude do enforcamento. Há ainda a suspeita de espancamento.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: