Domingo, 21 de Junho de 2026 Fazer o Login

Menor é surpreendido comercializando entorpecentes no residencial Ipês

qui, 11 de fevereiro de 2016 08:24

Da Redação

A PM também segue em rastreamentos no intuito de localizar os envolvidos em uma briga no distrito de Amanhece

Foi por meio de denúncias anônimas que a Polícia Militar localizou mais um ponto de comercialização de entorpecentes. A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 9, quando a equipe se deslocou até a residência indicada nas proximidades do Portal dos Ipês e abordou um adolescente de 17 anos de idade.

Segundo informações repassadas pelos militares que acompanharam a ocorrência, ao chegar ao local, várias pessoas foram avistadas, momento em que fugiram rapidamente. Durante a perseguição, o menor foi detido e com ele localizaram duas pedras de substância semelhante ao crack.

A polícia apreendeu o menor de 17 anos e com ele localizaram pedras de crack e dinheiro

A polícia apreendeu o menor de 17 anos e com ele localizaram pedras de crack e dinheiro

Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o mesmo afirmou que comercializa o entorpecente no referido bairro e que em sua residência havia outras porções da mesma substância e objetos para preparar a droga. Assim, os policiais apreenderam várias pedras de crack prontas para serem comercializadas e duas porções grandes não fracionadas.

Com o menor a polícia encontrou a quantia de R$ 8 que, conforme contou, é proveniente da venda dos entorpecentes e que as encomendas seriam entregues ao longo daquela noite. Diante disso, o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com sua genitora e a substância apreendida.

A Polícia Militar ressalta a importância do apoio da comunidade no combate aos crimes que acontecem na cidade, fazendo as denúncias através dos números 181 ou 190, passando informações de suspeitos observando casas e rondando estabelecimentos comerciais, além de pontos de tráfico de drogas.

Além disso, a Polícia Militar foi acionada madrugada de domingo, dia 7, após L.S.C. (32 anos) ter sido atingido por disparos de arma de fogo em uma praça no distrito de Amanhece. Testemunhas contaram que na tarde anterior, um grupo de pessoas teria se desentendido iniciando uma briga que foi contida pelos populares.

Entretanto, os envolvidos retornaram durante a madrugada, momento em que um dos suspeitos começou a disparar sua arma de fogo e atingiu a vítima. Testemunhas socorreram L.S.C. e o encaminharam ao Pronto Socorro Municipal, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica de plantão.

Para os militares, a vítima contou que os suspeitos estavam em dois veículos que permaneceram estacionados na praça, sendo uma S10 de cor cinza e um Honda Civic de cor escura, entretanto, ao ver fotos dos possíveis suspeitos, a vítima não os reconheceu e não soube explicar o que tenha motivado o crime. A Polícia segue com rastreamentos no intuito de localizar os envolvidos e esclarecer a situação.

Veículo roubado é apreendido

Durante uma blitz de trânsito, promovida na avenida Minas Gerais, a Polícia prendeu J.P.F. (28 anos) por conduzir uma motocicleta Honda 150 de cor preta que havia sido roubado. Ao ser consultado a documentação do veículo, os policiais constataram que o mesmo estava com o chassi adulterado. Assim, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado pelo DETRAN, em Araguari e ao condutor foi dada voz de prisão em flagrante, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: