Domingo, 07 de Dezembro de 2025 Fazer o Login

Bandidos atormentam famílias na zona rural de Araguari

sáb, 23 de janeiro de 2016 08:01

Da Redação      

Assaltantes levaram veículos, eletroeletrônicos e outros pertences

A comunidade rural em Araguari pede socorro. No final dessa semana, mais uma propriedade foi invadida por ladrões portando armas de fogo. Além de levar terror às vítimas, subtraíram vários pertences.

Pouco depois das 20h, anteontem à noite, numa fazenda na região da Contenda, na LMG-748, um homem de 37 anos, a mulher dele, de 34, os filhos, e uma família da vizinhança, foram rendidos por uma quadrilha especializada, que roubou um trator MA/Valtra BM 110, cor amarela, uma sucata de moto IMP/Yamaha XT 225, cor amarela, aparelho celular, dinheiro, um colchão, rodas de um automóvel, eletroeletrônicos, gêneros alimentícios e ferramentas.

O proprietário da fazenda contou aos policiais que lavava seu veículo quando chegaram dois homens procurando uma quantidade de diesel, pois o combustível da caminhonete deles havia acabado na rodovia.

Assim que a vítima se prontificou em ajudar, dizendo que iria vestir uma camisa, a mesma foi rendida junto com seus entes e levados para um quarto. Um autor ficou na escolta enquanto outros saqueavam o local. Pouco depois, foram rendidos os vizinhos.

Conforme o boletim de ocorrência, somente por volta de 2h, as vítimas foram liberadas e acionaram o telefone 190. Ao todo, eram cinco autores de aparência jovem. Eles usavam botinas. Eles deixaram a fazenda num caminhão, onde foram colocados os produtos do crime.

“Um dos autores, aparentando ser o líder, procurou acalmar as vítimas em vários momentos, afirmando que apenas faziam o trabalho deles e que ninguém iria se ferir”, relatou a Polícia Militar no BO.

Até o fechamento desta edição não havia qualquer informação oficial sobre o paradeiro do bando.

COMÉRCIO

Ainda na quinta-feira à noite, numa mercearia, na rua Professor Luiz Rocha, bairro Alvorada, dois homens magros e estatura mediana, ocupando uma moto, cor escura, chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto.

Segundo apurou a PM, de arma em punho, um dos marginais mandou que os clientes se deitassem no chão. A proprietária, ao perceber que era um ataque criminoso, correu para o interior do imóvel. Dos clientes (40 e 52 anos) foram levadas duas carteiras com documentos pessoais e dinheiro. A dupla subtraiu também as moedas do caixa. Ninguém se feriu.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: