Polícia apreende pedras de crack e maconha durante rondas pelo bairro Novo Horizonte
qui, 1 de outubro de 2015 08:27Da Redação
Durante patrulhamento pelo bairro Canaã um menor de 16 anos foi avistado ema atitude suspeita. Ao ser abordado, tentou fugir para dentro de sua residência tendo que ser contido pelos militares. Com ele foi encontrado um tablete de maconha. Na casa localizaram ainda uma porção da mesma substância com a suspeita L.A.A. (18 anos) que afirmou ser proprietária da droga.
Durante buscas na casa, os militares encontraram materiais que haviam sido roubados nos bairros Amorim e Paineiras em datas anteriores. Ambos assumiram a autoria dos crimes com ajuda de outros dois homens que residem em Uberlândia. Diante disso foi dada voz de prisão e apreensão aos suspeitos e encaminhados à Delegacia.
Outro caso de tráfico de drogas foi registrado na rua Olímpia Teixeira, também no bairro Novo Horizonte, onde três pessoas foram detidas. Ao serem surpreendidos em frente à residência alvo de constantes denúncias, eles negaram o envolvimento, entretanto, decidiram informar onde estava a droga. Pedras de crack foram encontradas no quintal embrulhadas em plásticos e prontas para serem vendidas. Com um dos suspeitos foi encontrado a quantia de R$ 50 e materiais para refinar a droga. Os suspeitos foram presos em flagrante.
A polícia apreendeu também um veículo com o número de chassi adulterado e placa referente a outros veículo. Diante disso, o proprietário J.M.A.C.S. (20) foi levado para prestar esclarecimentos. Logo na manhã de quarta-feira, 30, militares foram até a avenida Tiradentes onde um homem de 75 anos foi vítima de estelionato. Conforme contou, ele havia acabado de efetuar um saque em uma casa lotérica e ao sair do estabelecimento foi abordado por um homem não identificado que o acompanhou até a praça Manoel Bonito.
No local, outro homem afirmou que estava se candidatando para Deputado e que iria aumentar a aposentadoria do homem, mas para isso, ele teria que ajudá-lo com certa quantia. A vítima retirou R$ 505 do bolso e entregou aos homens que seguiram para a rua Rui Barbosa. Momentos mais tarde, a vítima acionou a polícia e informou o ocorrido. Rastreamentos foram feitos pelas proximidades, entretanto as guarnições não conseguiram localizar os golpistas.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PL avança para lançar dobradinha 'Flávio e Flávio' em Minas e pressiona Cleitinho a recuar seg, 11 de maio de 2026
- Câmara vota impeachment do prefeito de GV seg, 11 de maio de 2026
- Projeto liga Sul de Minas ao Porto de Angra sáb, 9 de maio de 2026
- Autismo e maternidade atípica são debatidos em roda de conversa na Câmara sáb, 9 de maio de 2026
- Com dezesseis equipes, entre elas Kubanacan e Famep, Copa terá início na segunda-feira sáb, 9 de maio de 2026
- Acidente com caminhão que transportava animais é registrado na BR-365 sáb, 9 de maio de 2026
- Em noite inspirada de Claytinho, Cascão Motors/Fuerza bate o S9/Fisiopediatria e conquista o caneco sáb, 9 de maio de 2026
- DA REDAÇÃO – 9 DE MAIO sáb, 9 de maio de 2026
- Campanha “Renovando Sorrisos” amplia acesso gratuito a próteses dentárias em Araguari sáb, 9 de maio de 2026
- Ecovias garante cobertura 4G em toda a extensão da BR-050 sáb, 9 de maio de 2026
> > Veja mais notícias...
