Coluna CDL
seg, 21 de setembro de 2015 08:20
.
Fundação CDL Uberlândia seleciona candidatos para empresa de tecnologia e marketing
A Fundação CDL Uberlândia seleciona candidatos para diversas empresas de Uberlândia. Somente a T3 Labs – empresa de tecnologia e marketing está contratando 15 vendedores externos para início imediato.
Para preencher as vagas os candidatos devem ter o ensino médio completo, conhecimento em informática básica e possuir veículo próprio.
A remuneração é comissionada, com garantia mínima de R$ 888,00, além de R$200,00 de ajuda de custo e seguro de vida. Osinteressados podem enviar currículo para: talentos@fundacaocdl.org.br.
Mais informações na Av. Belo Horizonte, 1290, Bairro Osvaldo ou pelo telefone: (34) 3239-3456. A Fundação CDL não cobra taxa de entrega de currículo.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- DA REDAÇÃO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- CANTINHO DO MÁRIO – 6 DE DEZEMBRO dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Tupaciguara promove o Natal Luz 2025 dom, 7 de dezembro de 2025
- Olé F.A vai até Uberlândia jogar as semifinais nas categorias sub-15 e sub-17 dom, 7 de dezembro de 2025
- Uberlândia: veículos com placas idênticas são apreendidos pela Polícia Rodoviária Estadual dom, 7 de dezembro de 2025
- Câmara aprova medidas estratégicas em sessão extraordinária do Legislativo dom, 7 de dezembro de 2025
- Vereador Nego reforça ações por melhorias na saúde, na infraestrutura e na organização urbana de Araguari dom, 7 de dezembro de 2025
- Prefeitura de Indianópolis promove seminário de boas práticas com foco na gestão e ações docentes dom, 7 de dezembro de 2025
- Futebol Solidário Família Fachinelli dom, 7 de dezembro de 2025
- Copa Rural de Futebol Society Masculina Piracaíba – LAFS dom, 7 de dezembro de 2025
> > Veja mais notícias...
