Coluna do Jadir – Perfumes
seg, 15 de junho de 2015 08:47
PERFUMES
Os apaixonados por perfumes agora tem uma nova opção de compras na zona sul de Uberlândia. É que nos últimos dias, foi inaugurada mais uma loja Jade Colletion. O mix de produtos da marca inclui perfumes masculinos e femininos, maquiagens, cremes para pele e sabonetes variados. A loja fica no segundo piso no Uberlândia Shopping.
NOVIDADE
Estreou no último sábado o novo programa da BAND Triângulo, o “Show de Veículos.” Apresentado por Emerson Lemes e Rebeca Andrade, o programa é uma vitrine para a venda de automóveis, motocicletas e caminhões. O programa é ao vivo, feito em Uberaba e vai ao ar todo sábado às 10h30, na TV Band Triângulo.
ANIVERSÁRIO
Comemora aniversário nesta semana a blogueira Daniele Oliveira do Cozinha Travessa. Parabéns Dani!!!
COQUETEL
No dia16 o blogueiro Rafael Silva reuniu amigos, familiares e parceiros para uma noite pra lá de agradável para comemorar um ano de trabalhos a frente do Blog Hipotenusa Style.
BISTRÔ DESING
De 18 de junho a 11 de julho, o requintado restaurante Bistrô Benadé abrirá as portas com uma nova proposta. Totalmente reformado, o espaço, localizado na “Casa dos Leões”, dará lugar à ‘Mostra Bistrô Design’, trazendo como temática a própria Gastronomia Intercontinental. Os profissionais da área de design, arquitetura e decoração irão apresentar toda expertise dando toque contemporâneo em cada detalhe – revelando as principais tendências nessas áreas em 16 ambientes na casa. O espaço também receberá eventos culturais que variam de desfile de moda à noite gastronômica, com a presença do Chef Steve Benade. A mostra é gratuita.
ENCONTRO DE BLOGUEIROS
E as ações com os blogueiros não param! Em Uberlândia, no dia 18 acontece para um grupo seleto de blogueiros um workshop com Alexandre Inagaki do blog Pensar Elouquece. O evento é um oferecimento da Algar Telecom. Após a manhã de aprendizados e troca de ideias, será oferecido um almoço aos convidados em um local que ainda é mantido em segredo pelos organizadores. Aguarde a cobertura completa do evento na coluna da semana que vem!

Pedro Divino Rosa (Popó), Moizés Resende e família.

Rafaela Tolentino. – Foto: Felipe Vianna.

A jornalista Rubiatriz de Almeida com a gerente da loja Siberian/Uberlândia Shopping, Rafaela Tolentino.

A bela Karolina Cestari.

A jornalista Andressa Andrade com o grupo Sambô em recente visita a TV Paranaíba em Uberlândia.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- PAPO ODONTO – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 25 DE JULHO qui, 25 de junho de 2026
- DIREITO E JUSTIÇA – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- MOMENTO DE VÔLEI – 25 DE JUNHO qui, 25 de junho de 2026
- Balança de Uberlândia tem recorde histórico qui, 25 de junho de 2026
- Prefeitura convoca aprovados em concurso público e processo seletivo qui, 25 de junho de 2026
- Alex Peixoto defende ampliação de prazo para auxílio de sepultamento e propõe mais acolhimento às famílias de Araguari qui, 25 de junho de 2026
- Jovem atleta araguarino se destaca em lutas de boxe qui, 25 de junho de 2026
- IPTU 2026: LEVI SIQUEIRA COBRA EXPLICAÇÕES DA PREFEITURA SOBRE METODOLOGIA UTILIZADA APÓS GEORREFERENCIAMENTO DOS IMÓVEIS qui, 25 de junho de 2026
- Ipiaçu e Monte Alegre são finalistas da Copa Amvap 2026 qui, 25 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
