Despedida do Juiz Pedro Nolêto é marcada por diversas homenagens
ter, 17 de dezembro de 2013 05:03MEL SOARES – A solenidade de despedida e homenagens aconteceu nesta segunda-feira, no Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti no tribunal do júri. O momento reuniu promotores, juízes, advogados, delegados e outros funcionários que fizeram parte da vida profissional de Pedro Vivaldo de Souza Nolêto juiz da Vara Cível, que esteve na Comarca durante cinco anos e dois meses.
Em seu discurso, ele falou sobre sua próxima jornada e o acolhimento recebido pelos araguarinos. “Ouso dizer, que não alimento sentimento de incerteza quanto ao que encontrarei na Comarca de Uberlândia, nos Juizados Especiais, de onde saí há cerca de cinco anos e dois meses e para onde estou voltando. Estou otimista, de que lá reencontrarei o mesmo carinho com que fui recebido quando cheguei em Araguari”, enfatizou.
As homenagens contaram com a participação especial do diretor do Foro da Comarca, Rowilson Gomes Garcia e do presidente do Conselho dos juizados especiais do Tribunal de Minas Gerais, o desembargador José Fernandes Filho.
O titular da Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), César Augusto Monteiro Alves Junior também fez parte dos colegas que prestaram homenagens. “Várias operações da Polícia Civil foram realizadas por meio da parceria e da confiança do Dr. Pedro”, ressaltou.
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- Preço do suíno cai 32% em Minas seg, 21 de setembro de 2026
- DA REDAÇÃO – 19 DE SETEMBRO dom, 20 de setembro de 2026
- CANTINHO DO MÁRIO – 19 DE SETEMBRO dom, 20 de setembro de 2026
- XANDINHO PODE SER A MAIOR CONTRATAÇÃO DA HISTÓRIA DO AMANHECE? dom, 20 de setembro de 2026
- SÉRIE PRATA COMEÇA COM 30 EQUIPES EM BUSCA DO TÍTULO – LAFS dom, 20 de setembro de 2026
- Secretaria de Educação acompanha rotina e ações da Rede Municipal de Ensino dom, 20 de setembro de 2026
- QUARTA RODADA DA PANDA MITO 2ª DIVISÃO MOVIMENTA A PRIME ARENA dom, 20 de setembro de 2026
- QUARENTÃO ESTÁ DE VOLTA E NOVA GESTÃO ABRE AS PORTAS PARA EQUIPES DE FORA – LAF dom, 20 de setembro de 2026
- EQUIPE DE BOXE DE ARAGUARI É CAMPEÃ GERAL NO CAMPEONATO INTERESTADUAL EM GOIÁS dom, 20 de setembro de 2026
- Espetáculo da Cia. Cultural EMCANTAR terá apresentações e oficinas em Uberaba, Pará de Minas, Patos de Minas e Paracatu dom, 20 de setembro de 2026
> > Veja mais notícias...

