Domingo, 19 de Maio de 2024 Fazer o Login

Despedida do Juiz Pedro Nolêto é marcada por diversas homenagens

ter, 17 de dezembro de 2013 05:03
Competência e humildade foram as principais qualidades ressaltadas. Foto: Gazeta do Triângulo

Competência e humildade foram as principais qualidades ressaltadas. Foto: Gazeta do Triângulo

MEL SOARES – A solenidade de despedida e homenagens aconteceu nesta segunda-feira, no Fórum Doutor Oswaldo Pieruccetti no tribunal do júri. O momento reuniu promotores, juízes, advogados, delegados e outros funcionários que fizeram parte da vida profissional de Pedro Vivaldo de Souza Nolêto juiz da Vara Cível, que esteve na Comarca durante cinco anos e dois meses.

Em seu discurso, ele falou sobre sua próxima jornada e o acolhimento recebido pelos araguarinos. “Ouso dizer, que não alimento sentimento de incerteza quanto ao que encontrarei na Comarca de Uberlândia, nos Juizados Especiais, de onde saí há cerca de cinco anos e dois meses e para onde estou voltando. Estou otimista, de que lá reencontrarei o mesmo carinho com que fui recebido quando cheguei em Araguari”, enfatizou.

As homenagens contaram com a participação especial do diretor do Foro da Comarca, Rowilson Gomes Garcia e do presidente do Conselho dos juizados especiais do Tribunal de Minas Gerais, o desembargador José Fernandes Filho.

O titular da Quarta Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), César Augusto Monteiro Alves Junior também fez parte dos colegas que prestaram homenagens. “Várias operações da Polícia Civil foram realizadas por meio da parceria e da confiança do Dr. Pedro”, ressaltou.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário: