Em Resumo – Visita
qua, 29 de outubro de 2014 00:00
VISITA

Para a alegria da equipe da Gazeta do Triângulo e da Gráfica Pontual, na tarde de ontem um grupo de alunos esteve nas dependências das duas empresas para uma visita. Nos olhinhos das crianças a sede de conhecimento era evidente e as equipes de profissionais ficaram extremamente satisfeitas com o interesse da garotada. A turminha da escola Sesi foi guiada pelas espetaculares tias Cláudia, Mara e Cintia. Parabéns à escola pela iniciativa de levar a meninada para obter conhecimento in loco.
POLÍTICA
Enfim acabou o lenga-lenga politiqueiro e se meu bom Deus quiser e tenho certeza que ele vai querer, os arranca-rabos e discussões partidárias vão se acabar para que o Brasil possa andar de vez, pois, Carnaval, Copa do Mundo e Eleições ninguém merece… Agora é torcer para que a senhora reeleita faça algo diferente e dê conta do Brasil que em meu ponto de vista está à beira do caos. Oremos…
TRÂNSITO
É quase impossível transitar na avenida Senador Melo Viana em horário comercial. Com um fluxo muito grande de veículos, os congestionamentos são constantes e o risco de acidentes é muito alto. Algo precisa ser feito para amenizar, ou melhor, resolver essa situação. Proibir estacionamento de um lado apenas da via é uma solução, ou até mesmo transformá-la em uma única mão de direção. Deixo aqui o protesto.
DEUS NOS ACUDA
A coisa no Palácio Municipal não anda muito bem. Pessoas ligadas diretamente ao mandatário maior dizem que o caos está instaurado no governo de Raulzinho. Tenho acompanhado muitas coisas erradas acontecendo, mas ao que tudo indica, mudanças precisam ser feitas senão um verdadeiro pandemônio poderá ocorrer. O chefe palaciano tem apontado para várias substituições nos próximos dias/meses. Espero que isso aconteça antes que a balburdia se instale totalmente.
MUDANÇAS 1
Mudanças podem ser positivas, esperamos que sejam. A cidade merece e carece de um bom governo. Quisera eu acreditar que muitas peças serão substituídas para o bem geral da nação.
MUDANÇAS 2
Relembrando aqui, através do arquivo do jornal, notamos que alguns secretários não aparecem ou mal apareceram em nossas páginas. Certamente não é falta de espaço, pois temos doze páginas diariamente. Falta mesmo trabalho para mostrar e competência para se comunicar. Afinal, quem não se comunica…
PALESTRA
Acontece amanhã palestra do Dr. Eduardo Gomide, presidente do Sindicato dos Odontologistas de Minas Gerais, referente ao mercado de trabalho em Odontologia com o tema “Os desafios no setor público e privado”. O evento será na Acia, a partir das 19h e as inscrições são gratuitas. Vale à pena participar.
======================
REFLITA
“Para cada pessoa que recebe sem trabalhar,
outra pessoa deve trabalhar sem receber.”
Nenhum comentário
Últimas Notícias
- MGC 418 é uma nova ‘Rodovia da Morte’ qua, 24 de junho de 2026
- Chuva forte pode atingir diversas regiões de Minas Gerais nesta quarta-feira qua, 24 de junho de 2026
- DA REDAÇÃO – 24 DE JUNHO qua, 24 de junho de 2026
- Imepac abre inscrições para vestibular agendado online 2026.2 com oito cursos de graduação qua, 24 de junho de 2026
- FanFest Araguari recebe transmissão de Brasil x Escócia nesta quarta-feira (24) qua, 24 de junho de 2026
- Romaria: drogas são apreendidas durante abordagem da Polícia Rodoviária Estadual qua, 24 de junho de 2026
- Duplicação da BR-365: administradora da rodovia consegue licença ambiental qua, 24 de junho de 2026
- Abadia dos Dourados avança na coleta seletiva e mobiliza população por cidade mais sustentável qua, 24 de junho de 2026
- 21ª Despoluição do Rio Paranaíba reúne cerca de 1.000 participantes e retira quase 2 toneladas de resíduos qua, 24 de junho de 2026
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...