Bandidos invadem comércio e rendem proprietário e funcionários
qua, 15 de outubro de 2014 00:38DA REDAÇÃO – Como de costume, um comerciante de 60 anos chegou por volta de 6h em seu estabelecimento no bairro Goiás para iniciar o expediente do dia, acompanhado pelos funcionários. Porém, ao abrir a loja de produtos agrícolas, todos foram surpreendidos por dois homens portando arma de fogo. O crime foi registrado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira, 14.
Segundo o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu na avenida Coronel Belchior de Godoy. Mediante ameaças de morte, os assaltantes levaram as vítimas para o escritório do comércio, com a ação sendo filmada pelo circuito interno de segurança.
Sem qualquer reação, comerciante e funcionários viram os autores subtraírem aproximadamente 2 mil reais em dinheiro, uma cela para cavalo no valor de 840 reais, pares de botinas e pacotes de cigarros, além de outros objetos.
Ainda conforme o BO, um GM/Corsa, cor prata, que se encontrava estacionado perto da loja, dava retaguarda. No veículo foram colocados os produtos do roubo. Os ladrões são de aparência jovem, magros e estatura mediana. Eles usavam calças jeans e camisetas.
Em julho deste ano o mesmo comerciante fora vítima de bandidos em Araguari, tendo inclusive se ferido por um disparo de arma de fogo no rosto. No entanto, o ataque ocorreu na residência dele, invadida pelos autores.
ZONA RURAL
Na região do Lago Azul, dois homens em uma motocicleta assaltaram um homem de 37 anos, em uma chácara. Eles chegaram ao local alegando que necessitavam de alimentos para seus animais. Quando a vítima saia para buscar, um dos envolvidos colocou um revólver em suas costas exigindo que entregasse o dinheiro, pois “sabiam que ele havia guardado”. De acordo com a PM, foram levados 2.785 reais, talões de cheques e um aparelho celular. A dupla não foi encontrada.
1 Comentário
Deixe seu comentário:
Últimas Notícias
- Festival faz sucesso em 13 municípios ter, 23 de junho de 2026
- Azeite da Mantiqueira chega à final do Prêmio CNA Brasil Artesanal ter, 23 de junho de 2026
- América vence e é o único com 100% de aproveitamento ter, 23 de junho de 2026
- Exército encerra estágio de meio ambiente com foco em sustentabilidade e gestão ambiental ter, 23 de junho de 2026
- Programa Minha Casa, Minha Vida abre cadastramento em Araguari a partir de hoje ter, 23 de junho de 2026
- Araguari Vôlei EVA estreia no Campeonato Mineiro Regional AR1/FMV 2026 ter, 23 de junho de 2026
- Prefeitura aplica 500 doses no Dia D de Vacinação realizado neste sábado em Uberlândia ter, 23 de junho de 2026
- Homicídio tentado no Novo Horizonte com homem esfaqueado e agressor atropelado ter, 23 de junho de 2026
- Kubanacan goleia Neo Sport e conquista o bicampeonato ter, 23 de junho de 2026
- Arena Bosque 26 recebeu mais de 100 atletas para a disputa da 2ª etapa ter, 23 de junho de 2026
> > Veja mais notícias...
Eu me pergunto: qual será o ânimo deste empresário para continuar trabalhando? Dois assaltos sofridos em pouco tempo, com sério risco de vida! Onde está o Estado que deveria prover a segurança? Chega de blá-blá-blá, vamos mudar este país! Quem rouba, assalta (propina e desvio de verbas públicas, também é roubo) tem mais garantias de quem trabalha e é honesto! Meus sinceros sentimentos a este empresários e à tantos outros que são vítimas de roubos ou violência. Alguma coisa tem que ser feita! Vamos acabar voltando aos tempos das CRUZADAS! Cada um assuma o seu papel e cumpra-o!